Quando são perguntas sobre fazer sexo com alguem,um estranho,um amigo,ultima pessoa do pv,os homens tudo dizem sim,as mulheres dizem não.
Ou quando é algo incomum que fariam durante o sexo,os homens tudo sim,as mulheres não,ou dizem - só com o namorado - Por que?

eles perguntam
4 5
elas respondem
09/06/2022 22h49
Pq a maioria dos homens seguem o ditado “Quem ignora buraco é prefeitura."
Mas são poucas mulheres que ficariam com qualquer um.
anônima
09/06/2022 23h14
Pq não somos obrigadas, só por isso mesmo.
anônima
09/06/2022 22h50
Não faz muito sentido dizer isso ao site todo, tem que dizer diretamente a pessoa.
anônima
09/06/2022 22h51
Pq elas acham que não.
eles respondem
anônimo
09/06/2022 22h38
Pq deve ter uns tarados sempre falando com elas, o tempo todo, o dia todo, todos os dias. Mesmo que nenhuma responda.
anônimo
09/06/2022 22h44
tipo, tu já recebeu mensagens de três pessoas no pv ao mesmo tempo com o tema de sexo? tá, vamos lá, 3 é pouca coisa, digamos 10... hum...blz, agora imagine você manter 10 conversas simultâneas sobre sexo todos os dias aqui no site. aí se for no facebook é mais 10, wpp mais 10, instagram mais 10....
chegar no final das contas vamos dizer que chegue a 100 conversas simultâneas por dia todos os dias...
será que você iria continuar gostando tanto assim de falar somente sobre SEXO?

outro exemplo, digamos que você fez sexo com uma mulher e tem outra logo atrás esperando para fazer com você sem intervalo ou apenas com intervalos de poucos minutos, agora imagine isso 100 vezes por dia, imagine que na terceira mulher você já está dolorido e o pau nem está subindo mais, e ainda tem 97 mulheres para você transar... vamos pegar leve com você e deixar que tu faça apenas oral ou masturbe essas 97 mulheres que ainda faltam... agora imagine isso todos os dias. rs

a realidade do site e que se a mulher falar qualquer coisa sobre o tema de sexo, vai encher de gados no pv dela conversando sobre esse tema, e puta que pariu.. ninguém aguenta falar sobre sexo 16 horas por dia 7 dias por semana.

e na vida real qualquer brecha que a mulher da ou até mesmo quando ela não da, não digo que ela será assediada, mas já vem homem com segundas intenções.

Hahahaha
09/06/2022 22h46
Putas irrustidas
anônimo
09/06/2022 22h39
Elas são mais reservadas nesse sentido (pelo menos a maioria)
10/06/2022 08h23
Porque mulher acha apenas 1% dos brasileiros de fato bonitos. É muito subfive e normie pr aí.