Então galera cê for pra da resposta de brincadeira não precisa nem responder , o negócio que eu tenho namorada estou com ela 4 meses, eu e minha ex namorada terminamos em dezembro mais eu amo ela ainda e não amo minha atual, devo tentar reconciliar com minha ex oque vocês acham ? Umas semanas atrás ela me adicionou meu número no whatsapp só que eu não chamei e nem ela me chamou aí hoje eu excluir o número dela e ela pegou e excluiu o meu também, será que eu tento falar com ela ?

eles perguntam
9 6
elas respondem
09/06/2022 22h42
Que legal, hein. Parabéns
09/06/2022 22h40
Termina né! Se sua ex vai aceitar eu não sei... Mas engatar um relacionamento rebote foi a pior coisa que vc fez... Coitada da atual
09/06/2022 22h43
Fica logo com sua ex, Que fogo no rabo.
09/06/2022 22h50
não faça isso, vc vai acabar com uma pessoa que confiou e confia em vc há 4 meses, bom se é que confiança é algo de valor no seu caráter, se vc está cogitando algo, ao menos libera quem ta com vc hj, tipo nao coloca ela no meio do rolo para que ela não receba estilhaços e sofra tbm, poxa, talvez quem esta com vc te ame ou ao menos goste muito de vc, tem planos e ideias que incluem vc, entende? então tenha consideração, empatia e carinho por esses 4 meses e essa pessoa, joga limpo ou ao menos tira ela disso, e dai seria bom vc jogar limpo com a sua ex tbm, vai ver ela tbm tem algo, ela quis chamar sua atenção e chamou..
se cuida rapaz, e cuida delas, do jeito certo sabe? :/
anônima
09/06/2022 22h52
Seja honesto com a atual.
09/06/2022 22h56
Já começou errado a partir do momento que já procurou outra. Sabendo que não pode dar o carinho e a reciprocidade que a outra pessoa merece, não acho honesto da sua parte fazer isso com alguém.
Imagine a outra pessoa está ali se dedicando dando o máximo dela, e você nesta situação pensando na ex, não acho que seja justo com a sua atual ser usada como um step quando claramente ainda está com a atenção toda voltada na ex, isso é de uma irresponsabilidade sentimental sem tamanho. Tente ao menos se colocar no lugar da pessoa que estar contigo hoje, tente só imaginar se gostaria da sensação de levar um chute na bunda por causa de ex, sendo que esteve ali apostando nessa relação.
anônima
09/06/2022 22h57
Melhor tentar reconciliar com ela e se não der certo procurar outra mulher porque se tu não gosta da atual agora não é no futuro que vai gostar.
anônima
09/06/2022 23h40
Meu anjo, vc infelizmente não soube superar ela...Quer dizer vc ñ seguiu em frente, concerteza vc arranjo outra namorada após o término só para preencher esse coração que ficou ferido...Olha se for para ferir a sua atual, melhor ser sincera com ela sobre seus sentimentos pq ñ é só nos seus sentimentos que vc deve pensar bendito...mas na da sua atual tbm!! Então seje sincero com a sua atual e fala que vc ñ sente nada por ela ou se vc ñ for homem de vrdd inventa uma desculpinha fajuta e termina com ela para ñ ferir ela...Volte com sua ex, mais cria a vergonha na cara de saber viver o luto após o término e se curar... e ñ arranjando outra e machucando ela e descartando ela como se fosse lixo! Desculpe pelas minhas palavras, mais vc deveria ter pensado bem antes de arranjar outra! Pq quem vai sair desse relacionamento machucada e ferida vai ser a sua atual e ñ vc, pq vc vai estar lá com sua ex todo apaixonadinho... Seje homem e reveja suas atitudes pq vc ñ tem qe pensar no que é bom só para vc, mais pense nos sentimentos de sua atual tbm!! Tenha uma boa noite
anônima
10/06/2022 01h54
Termine com a atual
eles respondem
09/06/2022 22h42
1 - Não fique com alguém que não gosta (experiência própria).

2 - Reatar com ex nao costuma ser bom negócio, mas quem tem que avaliar os prós e contra é vc que viveu.

Se der errado estará sozinho. Mas não estará preso e nem predendo quem não te interessa.
09/06/2022 22h44
Larga as duas e vira viado
anônimo
09/06/2022 22h40
Vc não ama nenhuma das duas, só tem medo de ficar só! Se amasse a 1 não tentaria com uma 2, que com certeza vc não ama, pôs acha que ama a primeira.

Confuso não? Sabe pq? Pq é que confusão sua mesmo
09/06/2022 22h43
Triste, concerteza vc é daqueles que fica stalkeando a ex.
10/06/2022 01h59
Trai a atual com a ex.