Alguem disse que voce não ia brigar com alguem,dar um soco,chutar ou xingar,ser agressiva e explosiva só por causa do estereotipo de que mulher é meiga e carinhosa e não faz essas,"coisas de homem"?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
09/06/2022 22h59
A minha vó fala várias e várias vezes isso pra mim "tem que ser mais dócil"

E lembrando agora, sim é a vida inteira tendo gente "podando" o nosso comportamento pra sermos dóceis, acho que equivale ao esperarem valentia de homem
anônima
09/06/2022 23h07
Sim, já soquei a cara de um primo que estava bebado dando em cima de mim em uma festa. Ele foi além do aceitável, estava me agarrando (abraçando) e se declarando, a zuada dele era tanta que veio até uns caras da quebrada pra bater nele. Liguei para o pai dele e ele fez eu e um amigo levarmos o menino morro acima, pq não queria descer de carro para buscar o filho.
10/06/2022 00h19
Sempre fui molecona e grossa. Ninguém nunca acharia que sou meiga. Sem surpresas.
10/06/2022 03h00
Eu não sou violenta por inteligencia falta de oportunidade e racionalmente e regredir. Nunca liguei para nada que dizem também.... Sobre muitas coisas, ideias ultrapassadas prefiro subversivas.
anônima
09/06/2022 23h01
Já sim
anônima
09/06/2022 23h02
Sou meiga e carinhosa, mesmo que eu não goste de brigas preciso me defender se alguém tentar bater em mim
anônima
09/06/2022 23h03
Não me lembro... Mas eu sou uma pessoa tímida, porém meiga kkk... e quando me irrito ou algo do tipo as pessoas ficam espantadas
anônima
09/06/2022 23h07
não.
09/06/2022 23h09
Sim. Estava conversando com amigos e durante o papo soltei um “aqui pra você!!” (mostrando o dedo).
Se surpreenderam com isso, acharam que eu era meiguinha.
Mas foi uma surpresa “boa”.
eles respondem
anônimo
09/06/2022 23h00
Só crê nesse estereótipo, quem nunca conviveu com uma.
09/06/2022 23h01
Não faço essas "coisas de homens", affs