principalmente aqueles que se falam pelo Whatsapp

eles perguntam
8 1
elas respondem
anônima
09/06/2022 23h14
Mulher: O futuro de vocês nunca é abordado durante as conversas. ...
Não tem interesse em saber coisas sobre você ...
A pessoa não faz questão de lhe procurar ou então só você a procura. ...
Falta de afeto em público. ...
Não faz questão de conhecer família e amigos.

Homem:Não demonstra carinho em público
Esse é sem dúvida um dos principais sinais de que você está sendo iludida. Se ele evita demonstrar afeto por você perto de outras pessoas, é sinal de que não quer que saibam que estão juntos. Provavelmente, não planeja um futuro com você. Por isso, evita demonstrar carinho em público.
10/06/2022 09h15
Não fala de futuro com você, gosta de dar ênfase em viver o momento.
Não conta sobre coisas mais pessoais como relação com a família, problemas pessoais...
E ela não te procura muito.
anônima
09/06/2022 23h13
Obs quero saber tbm
anônima
09/06/2022 23h16
Não sei, gostaria de saber.
anônima
09/06/2022 23h16
Vou observar, não tenho experiência nesse ramo.
Kk
anônima
09/06/2022 23h14
Também quero saber
anônima
09/06/2022 23h14
Obs