Meu namorado tentou enfiar várias vezes o pênis, tentamos várias posições, mas nenhuma deu certo. Ele chegou a enfiar metade do pênis, mas n rompeu o hímen.
Quando ficou empurrando lá dentro, doeu e ardeu. Na hora q fiz xixi sangrou um pouco e tô até agora sentindo dor no local (nada muito forte). Provavelmente isso foi resultado dele ter tentado enfiar de vez.

Depois q meu namorado desistiu, já sem paciência, disse q quando descobriu q eu era virgem, ficou bem triste, imaginando o trabalho q isso ia dar, pois pra ele virgindade não tem valor, e q é só dor de cabeça. Q ele tá acostumado a transar nos relacionamentos dele...

Foi horrível, já chorei horrores.

elas perguntam
12 11
eles respondem
09/06/2022 23h49
Largue dele e procure outro, esse doido só vai lhe machucar, tanto no sexo quanto na tua cabeça.
anônimo
09/06/2022 23h22
Poxa anônima, eu acho algo bacana, à primeira vez a gente nunca esquece, é o que dizem, que pena que seu namorado não valoriza isso, não aparenta ser muito compreensivo também, ele é um cara legal?
09/06/2022 23h22
Pode ser vaginismo
anônimo
09/06/2022 23h22
Homem fraco é isso aí
09/06/2022 23h31
Pqp que cara otário, sério mesmo, esse cara não pode ser o pai dos seus filhos.
09/06/2022 23h20
Tá vendo, isso é um fake, aprendas. Vou me masturbar lendo mesmo assim
09/06/2022 23h29
tenta começar com objetos menores. minha ex era asssim.
anônimo
09/06/2022 23h18
Ah vai tomar vergonha na cara, criando fic essas horas porra
09/06/2022 23h48
Termine e desista de transar, viva em castidade até o fim.
anônimo
09/06/2022 23h34
Namorado bundão, tem que dar para um homem que não tenha medo se arregaçar e meter fundo. Os cabaços que estourei não tinha dó, podia estar choramingando ou dizendo que estava doendo que eu continuava empurrando com força até encostar as bolas na bunda dela. Se saísse sangue aí eu acreditava que era cabaço mesmo.
10/06/2022 01h30
Você é um atraso na vida dele, é melhor terminar e deixar o rapaz em paz.
09/06/2022 23h48
Triste
elas respondem
09/06/2022 23h47
Ele é um babaca. Esse momento deveria ser especial pra você, e pra isso ele teria que te deixar excitada e confortável o suficiente, e é claro ter paciência pro seu desconforto.
Acho q vc deveria arrumar alguém melhor, que te valorizasse e fosse maduro o suficiente.
anônima
10/06/2022 00h54
Belo namorado vc arranjou, meus parabéns
10/06/2022 00h04
Nossa, A maioria dos homens amam tirar a virgindade.. Que cara escroto, Se Eu fosse Vc aproveitava a chance que a vida esta te dando para perder a virgindade com um Homem de verdade.
Comigo foi diferente, Deu um trabalhinho e a dor era uma dor gostosa então eu deixava. Até a 3 ou 4 vez ainda n entrava tudo e machucava, Tem q ter paciência e estar bem lubrificada, Os dois órgãos. E se a Mulher n estiver com Tesão a dor vai ser insuportável, Provavelmente rompeu teu hímen mas ainda vai dar uma travada por uns dias. Hoje em dia pra mim tá tranquilo, Vlw o sacrifício kkk
Boaaa sorteee
09/06/2022 23h18
Que escroto! Lamento por isso…
Ainda há tempo de sair desse relacionamento.
10/06/2022 00h05
Cara escroto. A primeira é assim mesmo, ambos precisam de paciência e não focar tanto na penetração. O bom é ir com calma, começar com uns beijos, um "amasso bem dado", um oral em vc com vontade, sem nenhuma pressa até fica bem molhadinha, depois o rapaz penetra com os dedos sem nenhuma pressa, pra só depois tentar penetrar mesmo. Com camisinha escorrega mais fácil. Mas se ele já falou isso, não te merece. Perde a virgindade com outro que manja mais dos paranauê. Se virgem o cara não tem paciência, depois que perder vai ser pior pode esquecer gozar com um besta desse daí.
10/06/2022 01h41
Se isso for sério, vc deveria è largar esse cara ridículo.
O cara tem uma namorada virgem e vem com esse papo? Deveria é estar feliz.
anônima
09/06/2022 23h30
Sinto muito por isso! Infelizmente ele ñ sabe te valorizar.
A primeira vez é algo muito especial, eu por enquanto sou virgem não pretendo perder agora
anônima
09/06/2022 23h50
Que situação horrível, sinto muito!
09/06/2022 23h58
E não terminou esse namoro pq?
anônima
09/06/2022 23h19
Kkkkkk meu deus
10/06/2022 00h13
Como vc sabe que não rompeu o hímem? Se sangrou pode ter rompido.