2.03K  04/12/2015 00h14

Me refiro à espíritos, vultos, sombras, anjos... coisas do tipo. Se sim, as pessoas acreditam em você?

Quando eu era criança, via algumas coisas "estranhas" e me lembro claramente delas, mas depois que cresci nunca mais aconteceu algo do tipo.

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
05/03/2015 22h40
Quando eu era criança vi umas coisas sim, mas fiquei com tanto medo que não sou capaz de lembrar hoje. Prefiro acreditar que eram coisas da minha cabeça e que nada disso existe.
anônimo
01/12/2015 20h55
Quando eu era pequeno por volta dos três ou quatro anos de idade eu tive a sensação de estar fora do meu corpo, a lembrança mais marcante que eu tenho é de que eu via todo o meu quarto, mas do alto, como se eu estivesse suspenso, e depois tenho a sensação de tá flutuando, com o cobertor sobre mim do ombro para baixo, em direção a minha cama, talvez voltando para o corpo. Tem quem fala que isso é chamado de projeção astral.

Outra vez, quando tive um pesadelo muito forte, já tinha uns 15 anos, pesadelo tão forte a ponto de virar de um lado para outro tentando acordar, e eu enxergo uma vulto na ponta da cama me agitando pelos pés.....
anônimo
07/03/2015 00h48
Já tive sonhos bem loucos, e também já tive o que chama de "paralisia do sono", é sinistro.
Acordado, nada.
anônimo
03/03/2015 16h16
SIM, uma vez minha vó foi tomar banho e sem querer deixou a porta aberta, e eu fui na seca pra mijar e então me deparei, podem dizer que não kkkkkkkkkkkk.. mas aquilo foi uma aparição pra mim kkkkkkkkkkkkkk , até hoje fico esperto quando vou ao banheiro lá kkkk, meio que traumatizou rs
05/03/2015 22h56
Não... nunca vi nada parecido, e nem quero ver... haha
Mas conheço pessoas que juram ter visto, e não desacredito muito não...
07/03/2015 00h38
Espírito também é energia.
anônimo
01/12/2015 22h47
Não acredito nessas bobagens, mas na minha familia tem gente que diz ter visto.
anônimo
02/12/2015 05h41
Já desde pequeno vejo certas coisas com uma certa frequência..
anônimo
03/12/2015 01h24
Quando era mais novo eu fui dormir na casa da minha avó. Nessa noite em especial eu acordei com muita vontade de urinar no meio da madrugada...
Quando abro a porta do quarto vejo um homem alto de terno andando em direção ao quarto da minha avó... Eu estava com tanto medo que minhas pernas travaram e começaram a se desequilibrar.
Dando passos curtos e trêmulos, eu o segui.
Quando olho pela abertura do quarto da minha avó eu vejo pela luz da televisão esse homem indo para baixo da cama.
E em um instante ele sumiu como uma ilusão!

No dia seguinte eu comentei com minha avó. Ela disse com uma voz assustada: "Ele vem me visitar toda noite."
anônimo
04/12/2015 00h14
não :(
elas respondem
02/12/2015 10h25
O legal deste site é q só tem gente louca rsrs, me identifico kkk

Mas falando sério. Eu via vultos , sentia um vento frio passando perto de mim e ouvia barulhos estranhos de madrugada quando criança.
Na adolescencia trabalhava numa loja q via a sombra de uma velha no vidro.
Quando adulta, uma vez vi o vulto da minha irmã indo p o quarto da minha mãe, mas depois descobri q não era ela.
Tenho muitos sonhos loucos, pesadelos frequentes e várias sensações de Déjà vu
06/03/2015 14h24
Nunca vi nada..mas minha mae ve vultos e ate msmo imagens de pessoas e animais, isso me dá medo.

Mas qdo eu era menor eu sempre q ia dormir escutava uma voz dizendo algo..por exemplo se minha perna cocasse, a voz dizia: ñ coce a perna, e eu ñ coçava por medo, era mto estranho..acho q era coisa da minha cabeça..contei isso pra minha mae dpois q essa voz parou de me atormentar, ela me disse q isso era uma mto ruim, uma coisa do mal. Enfim...faz anos q ñ escuto mais isso, graças a Deus.
anônima
04/03/2015 08h49
Eu infelizmente vejo coisas até hj, mais quase ninguem acredita! Quando era criança ouvia vozes, então acredito muito nessas coisas.
anônima
03/03/2015 17h53
Eu já vi vultos, e uma vez quando estava no meu quarto fui e apaguei a luz, quando eu a paguei a luz vi uma pessoa no escuro, sabe quando vc vê algo mais escuro que a própria escuridão?! (Se vc não sabe o que é não queira saber...), então eu vi, me deu um medo eu quase chorei e entrei em pânico, peguei meu celular e uma bíblia que eu deixo do lado da cama, quando eu abri para ler algo eu abri em salmos 4:8, e dizia assim: "Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança." nessa hora eu parei de ver e consegui dormir (graças a Deus).
Eu via muitos vultos quando mais nova, via sombras e tinha alguém que falava comigo, todo mundo me diz que era minha imaginação, mas eu tenho certeza que era outra coisa. Esse amigo dizia coisas que eu não sabia e previa acontecimentos familiares. Não acho que seja nada de ruim pois nunca me disse para fazer mal as pessoas.
Além disso eu ouvia vozes e minha irmã também, eu acho que minha irmã também via coisas, porque ela acordava a noite chorando falando que tinha um bicho no quarto e ela chorava de olhos fechados.
Minha avó era envolvida com cultos com espíritos e minha tia também, acho que era por isso que a gente via. Minha avó morreu e minha tia saiu dessa religião, mas ficou esquizofrênica e com síndrome do pânico. Eu não vejo mais nada (graças a Deus), mas antes eu via, e tenho certeza que não era a minha imaginação.
01/12/2015 22h27
Vi um rosto pouco nítido quase colado ao meu quando acordei no meio da noite,ainda sonolenta pisquei os olhos varias vezes pq achei que estava sonhando ele ainda estava la, mesmo assim voltei a dormir.
Outra vez estava na casa de minha prima e conversava com ela na sala, fui até a cozinha e abri a geladeira quando vi alguém passando para o banheiro, achando que era ela eu continuei a conversa mas ela n respondeu, quando olhei a luz do banheiro estava desligada, depois perguntei se ela tinha ido lá e ela falou que n.
Meu sobrinho volta e meia pergunta se eu vi o bicho que estava perto dele, ou sempre vejo ele conversando com o nada. kk
anônima
02/12/2015 07h39
Eu vejo assombração o tempo todo rs
Mas falando sério, vultos eu via direto
02/12/2015 09h36
Vulto eu vejo direto, principalmente quando tô voltando da aula! E eu tenho muitas pesadelos, umas quatro vezes por semana
03/03/2015 13h03
Uma vez aconteceu algo bem estranho comigo. Tenho o costume de dormir com a porta do quarto fechada... Mas, certa vez, resolvi deixa-la aberta. E algo muito estranho aconteceu! No meio da noite, senti algo entrando no meu quarto e tocando a minha mão, e em seguida, me deu um beijo na testa e se retirou de fininho. Eu nem me preocupei, pois achei que fosse a minha mãe (apesar de não ser muito a cara dela fazer isso). No dia seguinte, fui falar com ela. E adivinha? NÃO ERA ELA. Meu coração gelou. Eu senti a presença daquele ser, senti ele tocando a minha mão e beijando a minha testa... Comecei a entrar em desespero. Então liguei para uma irmã que é religiosa e contei o que havia acontecido. Ela disse: "não se preocupe, foi um anjo". E até hoje eu não sei o que foi. Juro de pés juntos que foi a minha mãe, mesmo ela negando. Prefiro acreditar que foi ela ou um anjo, sei lá.

Bom, isso foi o mais estranho que já me aconteceu. Mas tenho um histórico grande de casos sinistros que vem da minha família... A minha irmã sempre viu vultos. Houve uma época em que ela "falava" com eles, pois já estava acostumada.