Adoro comprar as bolinhas explosivas do prazer, diversos aromas, sempre compro no minimo umas trinta em cada visita ao shopping; géis comestíveis com variados sabor, para massagens eróticas; gel térmico e cápsulas do beijo, dos mais variados sabores; vibradores; calcinhas comestíveis; calcinhas fio dental com sabor;

Eventualmente eu compro outros acessórios como pênis de borracha; chicotinho; calcinha com rabinho; algemas, tapa olho, espartilhos, cinta liga, e outros mais. Enfim cada ida minha ao sex-shop é uma festa...
17/03/2017 19h17
Nunca fui. Morro de curiosidade.
Acho que morreria de vergonha dos vendedores ficarem me olhando ou pedir informações.
Se meu parceiro fosse comigo, com certeza eu perderia a vergonha.
19/03/2017 22h35
Adoro o gelzinhos e lubrificantes... Fora os vibradores a indústria sempre inova!
Amoooooo sexshop de verdade, sou uma usuária assídua.
19/03/2017 22h57
Géis, muitos géis, lubrificantes, bolinhas e mais géis de todos sabores e que de muitas sensações
eles respondem
17/03/2017 19h48
eu nunca fui só sei q nao meteria numa boneca de borracha, me da medo afu
se for só a ppka até vai, mas mehhh
n sei mais o q tem pra comprar kkkk
anônimo
03/02/2017 02h24
nunca fui a um sex shop .
17/03/2017 20h10
nunca comprei nada, mais já trabalhei em uma. não vendia quase nada e falio a loja.