Ele falava cmg td dia, ficamos 3x. Só que na primeira ficada ele perguntou com quantos eu fiquei, se eu ficava só de beijos, se minha mãe deixava eu ir dormir fora. Na segunda ele já tentou pegar no meu peito e pelo fato de não deixar ele perguntou se eu não deixava pq tava no início. Ele sempre falava do meu corpo elogiando e batia na minha bunda. Desde smp disse a ele q não transava com ficantes. Aí na última vez q ficamos desconfiei q ele tinha contato aos amigos, e chamei ele de mentiroso, pq ele prometeu q não diria, me senti tão usada que soltei que ele só tava me tratando feito um corpo. Pior que a gnt ia sair pra um lugar fofo, mas Ele ficou com tanta raiva de mim que msm eu me desculpando várias vezes, ele mudou completamente. Não sei se foi um pretexto pq viu que não ia rolar sexo realmente ou se foi pelo que eu fiz msm. Fiquei magoada pq considerava ele e não achei um motivo tão grave.

elas perguntam
15 10
eles respondem
11/06/2022 08h17
Isso foi muita imaturidade do rapaz, sim ele queria só sexo e ficou puto porque você não liberou na 3 ficada.

Você não precisa se desculpar, é ele que foi um idiota.
10/06/2022 01h20
Sim. Ele só queria sexo contigo
anônimo
10/06/2022 01h40
Não, ele queria casar contigo e construir uma família.
10/06/2022 01h46
Ele só queria sexo, e ainda tratava vc como uma qualquer.
anônimo
10/06/2022 01h15
Você só serve pra sexo, então obviamente só estava afim de meter.
10/06/2022 01h20
Queria achar uma menininha inocente igual vc
anônimo
10/06/2022 02h39
Como tem lidado com as decepções, rejeições e abandono? Costuma pensar que se doa ao máximo aos outros, mas nunca recebe o mesmo em troca?

Esperar reciprocidade é normal e saudável, porém, entenda, não é como se o outro lhe devesse algo.
Talvez o problema esteja em como você se relaciona e nas expectativas que cria.
anônimo
10/06/2022 21h58
Acho que sim, nao li seu texto.
10/06/2022 22h14
Acho que sim,me pareceu,ainda mais quando voce falou que ele batia na sua bunda
10/06/2022 22h05
Aparentemente sim
10/06/2022 21h59
tá facil conseguir um rango, cada dia me impressiono mais
10/06/2022 09h18
Bola pra frente. Continue firme nos seus princípios q uma hora acha um homem bom.
10/06/2022 09h16
Não, ele te amava e obviamente planejava um futuro contigo
anônimo
10/06/2022 09h12
Homem só quer sexo
Mesmo que pra isso tenha que casar
elas respondem
10/06/2022 01h40
Pare, definitivamente, de pedir desculpas quando vc sentir que o outro que te desrespeitou. Ele foi um babaca egoísta. Esqueça-o
anônima
10/06/2022 09h15
Ele viu que não ira rolar sexo, resolveu ir atras de outra que liberasse mais fácil. E sim, ele só queria sexo contigo. Você não perdeu nada, para de ficar se desculpando.
anônima
10/06/2022 22h10
Acho que vc viajou.
Que noia, mulher!
Vcs estavam no início, se conhecendo… seja mais leve e pare de achismo.
11/06/2022 08h22
Sim, era isso que ele queria e usou esse pretexto para cair fora. O bom é que pelo menos você não foi aos finalmente com ele porque teria sido igual.
Não se magoe facilmente assim, moça, um vai e cinco vem. Nessa você encontrará alguém na mesma vibe que você.
10/06/2022 01h42
Sim moça, os sinais tão tds ai
anônima
10/06/2022 09h18
Só desculpa dele
É livramento não fica triste
11/06/2022 09h07
Ave maria... nunca peça desculpa pra macho. Principalmente quando ele se ofende por vc dizer não.
10/06/2022 04h23
não liberar a pkk na terceira ficada,eles nem querem
anônima
12/06/2022 09h35
parecia q era só sexo... esquece ele
anônima
10/06/2022 21h57
Olha, amore. Eu to achando que sim, a primeira coisa que eu vou te falar é: ouça a tua voz interior, sempre que tiver na duvida. Segunda coisa é que pelo que vc contou ai o que parece é que ele viu que a investida nao tava valendo tanto a pena assim.É de ficar triste mesmo, eu super te entendo por que vc tava gostando dele ne? Mas esquece isso e bola pra frente.Ainda bem que você nao transou com ele...
Se ele falou um lance desses, é muita falta de respeito.
Só pra enfatizar o que eu disse logo no inicio: nao esqueça de sempre, sempre mesmo ouvir tua intuiçao. Trabalhe bem isso no seu coração.
espero que fique bem <3
@Marylua