Visto que hj está mais fácil cair na labia de uma modernete maluca. Quando for ver ela levou tudo de você no divórcio.

eles perguntam
4 4
elas respondem
10/06/2022 01h33
Fica generalizando por que não soube escolher as mulheres com quem se envolveu ou por nenhuma quiz você. Uma mulher que valha a pena não vai querer alguém que não é capaz de resolver as próprias frustrações de modo maduro. Espero que você trabalha esses questões e se resolva.
anônima
10/06/2022 01h29
Ahan, é mais fácil tu precisar de uma mulher pra te ajudar nas contas do que ela tirar algo de tu. Nem escrever direito sabe e vem com essa? Kkkkkkk.
Aqui mesmo em minha casa, o ex da minha irmã está morando no fundo do quintal da sogra atual, enquanto minha irmã sozinha já tem um AP próprio. O que tem de homem acomodado nesse Brasil, não está no gibi.
anônima
10/06/2022 01h36
A maioria dos homens não tem nada a mulher vai tirar o quer de vc?
e ninguém se casa pensando em divorcio
eles respondem
anônimo
10/06/2022 04h12
Não tenho coragem nem de falar com uma mulher.
10/06/2022 01h21
Feminazi q fala né, eu não tenho coragem, se Deus quiser vou morrer solteiro, se loko parceiro
anônimo
10/06/2022 01h31
Pior que sim. Vou saber muito bem quem estou escolhendo, modernete trato igual copo descartável
anônimo
10/06/2022 01h31
Não tenho coragem de nada.