2.41K  03/02/2017 07h26

Sempre fui mt assim, mas depois de um episódio tentei me ponderar mais. Recentemente, um "amigo", o qual tenho mt afeto, estava passando por uma fase difícil e me propus a ajudá-lo.
Acabou q um ajudou ao outro, vim notar isso depois de refletir. Acontece que depois que as coisas melhoraram e começaram a dar certo para ele, o mesmo simplesmente deu de ombros a mim. Não chama no chat, n conversa, nem é fofo como antes..então segui kkk vou fzr oq? rir p n chorar..
Essa semana descobri q tenho grandes chances de conseguir uma vaga p estudar fora de minha cidade e por + q isso seja oq sempre sonhei estou terrivelmente triste e desalentada..Pq vou, além de ficar longe de minha família, dele e de amigos nossos ..Ainda n falei..só disse q possivelmente eles vão se livrar de mim...ele riu e fez brincadeira..
N quería ficar mal por eles..mas acabo me dedicando e me envolvendo tanto às minhas amizades q se torna frustrante n haver retorno sequer consideração..como faço p reverter isso??
Grata

elas perguntam
3 4
eles respondem
02/02/2017 12h46
Se preocupe mais com vc e seus sonhos. Quem gosta de vc vai te apoiar, o resto, f*-se.
anônimo
03/02/2017 03h28
As pessoas são traiçoeiras, não expressam tudo que pensam...
02/02/2017 12h08
Parecendo cena de filme americano.
Nossa. No próximo período vou pra cidade tal. Vou sentir muita saudade de vcs.
Ai.. será que vou? Estou indecisa. Ei, Vc vai me esperar? Promete que vai me esperar...
TNC.

Eu sei quando doo demais.. sangue no Hemominas. Queria até doar mais, mas eles não deixam doar mais que 4 vezes ao ano.
Fico chateado com isso.

Não faça nada esperando que os outros façam o mesmo contigo. Essa é a lei da vida. Faça o que tiver vontade sem esperar retorno.
elas respondem
anônima
03/02/2017 07h08
Eu era muito assim,mas depois de uma decepção simplesmente acordei pra vida,peguei minhas expectativas em relação as pessoas e as descartei,as pessoas mudam.
O que nos resta é ter cuidado .
02/02/2017 12h46
Eu te entendo perfeitamente. Eu sempre dei meu ombro pra amiga chorar e quando eu precisava, dificilmente alguém me consolava. Tratavam os meus sentimentos como se não fosse nada (é bem difícil eu reclamar, mas se eu reclamo é porque eu realmente to mal).
Já me decepcionei muito com amizades, muito mesmo. Já ajudei amiga que depois disse que minha vida era medíocre, já ajudei amiga que depois me apunhalou pelas costas e saiu falando mal de mim pra meio mundo (com coisas banais que eram mentiras)...
Minha mãe ajudou meus tios (cunhados dela) e depois saíram falando mal também... e ela sempre me ensinou que a gente deve fazer o bem sem olhar a quem e que eu nunca devo ser ingrata, porque o pior sentindo é ingratidão. Se os outros fazem isso com você, não faça pra eles.. não esqueça jamais o que as pessoas te fazem de bom.
Vá pra outra cidade, é seu sonho! Siga-o! Você vai conhecer gente nova, você pode ter várias decepções... mas não seja frustrada! Não largue as suas vontades, os seus desejos por pessoas que, a princípio, nem vão sentir sua falta. Tá na vez de você se ajudar, de pensar em si mesma.
anônima
02/02/2017 12h37
Vc tem que ajudar sem esperar nada em troca.
Isso é o lance de alguém que se doa de verdd, e é o que é mais bonito.
Se vc tá ajudando esperando reconhecimento da pessoa ou ajuda dela... Ta fodida, talvez vc consiga isso de outras pessoas não de quem vc ajuda exatamente.
03/02/2017 07h26
Se sua essência é altruísta primeiro parabéns e depois acho indispensável vc não esperar reconhecimento ou reciprocidade.
Expectativas são como erva daninha: crescer sem a gente perceber. Não é fácil ser indiferente a isso mas é preciso, pq isso te faz mal.
Vá atrás do seu sonho, certa de quem gosta de vc (família e amigos) sempre te apoiará e estará de braços abertos qndo vc voltar.