Que tem tanta necessidade de agradar a mulher para ser aceito por medo de perder, que se deixa escravizar por ela por não saber definir limites. Que por mais que esteja incomodado com algo e demonstre isso, se ela fazer pirraças e punir ele com ausência de afeto/comunicação, ele volta e faz o que ela quer, ou aceita seja lá o que for

eles perguntam
14 5
elas respondem
anônima
10/06/2022 13h00
Uma coisa é ser bonzinho, ser gentil e carinhoso, que é legal, outra é viver um relacionamento tóxico e abusivo.
10/06/2022 12h49
Mulher não gosta de homem assim
homem tem que ser autoritário, por mais independente que nós mulheres sejamos, gostamos de um homem que se porta como um lider (da casa)
10/06/2022 12h46
isso parece até um relacionamento tóxico, principalmente pq a mulher claramente manipula o homem.
Não é pq vc é uma pessoa boa que tem que deixar mandarem em vc, te falta assertividade.

se um cara faz tudo que eu peço perco totalmente o interesse.
anônima
10/06/2022 12h43
Não caio mais nessa de homem "bonzinho".... cai nessa, entrei no relacionamento e sai dele com traumas! Então minha resposta de agora é DESCONFIO de Homens Bonzinhos
anônima
10/06/2022 12h42
É bonzinho ou masoquista submisso?
anônima
10/06/2022 09h34
Há uma diferença entre ser bom e ser bobo,acho que as pessoas deviam parar de usar o " bonzinho " pra se referir a alguém besta, sem atitude, inseguro, etc
anônima
10/06/2022 09h25
Gosto de homens bonzinhos, não de trouxas.
10/06/2022 08h59
Vc tá bem anônimo?
10/06/2022 08h31
Gosto de homens bonzinhos, mas n capacho
10/06/2022 09h19
Como dizia o Padre Quevedo: issonon ecziste!. Num contexto geral, diante de situações como essas: a pessoa aceita tais situações pq obtém vantagens. Pois mesmo que incomode, mesmo que não sendo adequado: está lhe trazendo algum retorno.
Então "parecer ser bonzinho" não é ser: benevolente não é ser altruísta...é simplesmente ser egoísta ao ponto de não ceder por algum motivo, que o faça entender que está perdendo algo ou simplesmente porque depende do outro de alguma forma.
Esse negócio de cara bonzinho é pura lorota.
Gente de um modo geral, tem as duas nuances negativas e positivas, vai depender da percepção do outro no entendimento de suas ações/comportamento (no limite do que rege as regras morais, éticas.. sociais)e principalmente do que a pessoa quer obter ou almeja em seu círculo social em suas relações afetivas, amorosas etc.
10/06/2022 08h33
Não me interessaria por um homem assim.
Ser humano nenhum que age dessa forma é atrativo aos olhos do outro.
anônima
10/06/2022 08h22
Sei la
anônima
10/06/2022 08h05
Perdi o tesao sem personalidade
eles respondem
10/06/2022 07h49
Que específico, se cuida cara.
anônimo
10/06/2022 07h50
Cansativo gente assim
Homem ou Mulher
anônimo
10/06/2022 12h41
Tem que saber diferenciar homens bonzinhos de homens que se anulam num relacionamento que é ruim, homem que tem a máscara de ser bonzinho para conseguir o que quer . O “menino bonzinho” é aquele que não é besta , é sincero , tenta fazer o bem ( mesmo errando , perfeição não existe ) e tem respeito pelo ser humano em todos os aspectos .