Quero algo bem triste mesmo. Aquela tristeza de chorar com soluços e tudo o mais que se tem direito.
Por favor. :)

elas perguntam
13 16
eles respondem
anônimo
13/06/2022 03h01
Não sei se você gosta de mangà, mas, é uma recomendação de "longo prazo" Leia o mangá Saint seiya lost canvas gaiden. Tem uns 80 cap, é curto. Depois leia o Lost canvas normal ou assista o anime. Em menos de três dias você termina. Foi a única obra que me deixou "triste".
anônimo
13/06/2022 02h56
Sete Vidas (Seven Pounds)
anônimo
10/06/2022 09h09
Tenha orgasmo pressionando o ponto g
10/06/2022 12h09
É um filme turco, chorei bastante quando assisti esse filme, esqueci o nome dele agora.
13/06/2022 03h19
Já assistiu "Questão de Tempo"?
13/06/2022 04h00
"Todas as sardas do mundo", vai chorar de desgosto por ter perdido tanto tempo assistindo.
10/06/2022 15h11
Não conheço muito de filme.
Mas animes que me fizeram chorar foram one piece e hunter x hunter.
10/06/2022 13h33
O milagre da cela 7. Assista com uma caixa de lenço do lado.
anônimo
10/06/2022 13h32
Um amor para recordar.
10/06/2022 13h21
Escrito nas estrelas
10/06/2022 09h05
Infelizmente, não desenvolvi o hábito da leitura quando era mais jovem
10/06/2022 08h56
O menino do pijama listrado, a culpa é das estrelas, jogo da vida, Invocação do mal 2.
elas respondem
anônima
10/06/2022 08h49
O túmulo dos Vaga Lumes
10/06/2022 12h03
Filme:
O Túmulo dos Vagalumes-1988. Ainda que tenha seus aspectos lúdicos, por ser uma animação, o filme faz um retrato cru e dolorosamente realista do contexto em que se insere- a vida de duas crianças órfãs na Segunda Guerra. Mesmo que você assista ao filme apenas uma vez na sua vida, os personagens e a estória dentro da história, digamos assim, ficam eternizados na memória e no coração. É lindamente triste, tenho certeza que lhe arrancará muitas lágrimas e reflexões.

Trago um livro igualmente incrível, sob contexto similar.
O Senhor das Moscas/ Senhor das Moscas (é possível encontrar as duas formas)- William Golding, 1954. Mal sei o que falar deste livro! Assustador, daqueles que lhe fazem ficar olhando para trás, e triste, muito triste, a ponto de ter-me feito desatar a chorar, em diversas cenas...:´(
A similaridade, a qual mencionei, é por conta dos protagonistas, novamente, serem crianças, em um cenário específico e que tem, como segundo plano, guerra e ameaça nuclear. Não se sabe qual Guerra, o autor não apresenta claramente. O Willian tem uma visão particularmente pessimista do ser humano, se pesquisar um pouco sobre sua vida, entenderá os porquês. O livro retrata a essência do homem, que estaria, dependendo das condições, sempre disposto a fazer o mal; assumir sua natureza primitiva, violenta e cruel, não importando se é uma criança ou um adulto. É triste e muitíssimo marcante, não se esquece um livro como este.
Espero que goste!
10/06/2022 12h07
livro flores para algernon
Livro todas as suas imperfeições
Livro Por Lugares Incriveis (obs não assista o filme pois não faz justiça ao livro)
livro Tartarugas até la embaixo
Livro o diario de anne frank

Se voce não chorar com algum livro dessa lista voce não tem coração kkkkkkk
anônima
10/06/2022 12h07
Sempre ao seu lado! (Esse filme chorei litros até ficar desidratada)
anônima
10/06/2022 08h31
Pra que chorar princesa haha
Diário de uma paixão _ filme
10/06/2022 16h44
Túmulo dos vagalumes
Luzes da cidade
O homem elefante
À espera de um milagre
Ponte para Terabitia
O milagre de Anne Sullivan (é muito lindo <3)

Mas olha, não adianta assistir filme só pra chorar não, também preste atenção nas mensagens que eles carregam!
anônima
10/06/2022 08h35
Para quem ama cachorro: "Sempre ao seu lado."
anônima
10/06/2022 08h29
Também quero, o único que eu consigo lembrar agora é o quarto de Jack
10/06/2022 15h15
Livros: Flores para Algernon, Uma vida pequena, Diário de Anne Frank, O menino o pijama listrado
Filmes: Um amor pra recordar, O menino do pijama listrado, Sempre ao seu lado.
anônima
10/06/2022 15h15
credo,quanto drama
anônima
10/06/2022 14h56
Preciosa - uma história de esperança

Tem um Dorama também que se chama The Entertainer, choro horrores com ele
anônima
10/06/2022 13h20
Não...nunca é bom brincar com depressão!
anônima
10/06/2022 13h19
Juntos para Sempre
10/06/2022 13h12
O caçador de pipas
10/06/2022 09h14
Quem é você Alasca, O menino do pijama listrado, A culpa é das estrelas, A menina que roubava livros, Os 13 Porquês