Um grupo de 4 amigas sai para beber.
E então as vezes quando é para fazer jantar em grupo e assim (quando não é para sair a noite necessariamente jantam 6 pessoas desse grupo mas o último jantar já foi em 2021).

Contudo ao sair a noite saem só 4 pessoas pq a mais festeira curte delas e elas raramente se cortam (dão bolo no dia) ou fazem cara de pessoa que foi forçada a ir.

Então a quem faz cara de quem está de má vontade e ou mexe no telemóvel o tempo todo queria esclarecimentos de pq de não ser convidada mas perguntou a uma das, tais como eu, é convidado e não é quem organiza e não pode obrigar os amigos da nossa amiga q convida a deixar entrar na casa deles para dps ficar com cara fechada e só falar merda e de vez em quando e tmb uma pessoa q quer sempre ir embora e fica chata de tanta vez q pede, quando quer sempre ir sozinha com alguém obrigatoriamente.

Sem falar que a que organiza primeiro convidou ela antes e ela ainda ficou com cara de poucos amigos num café com os outros amigos dela. E sem falar que já não a chama a muito tempo pq sabe q ela quer sempre ir logo embora e nem aproveita nada.

Sem falar que 3 de nós deixamos de ficar tão próximas dela a meses, mm antes desse jantar em 2021

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
20/06/2022 12h26
Ela não deve cobrar da amiga por não convidar ela.
Sendo que não é ela que organizou. Ainda mais quando das vezes que foi convidada fez cara feia.
anônimo
10/06/2022 09h08
Texto demais
elas respondem
anônima
10/06/2022 09h08
Texto demais
anônima
10/06/2022 09h11
Textão grande demais para uma assunto tão idiota.
anônima
10/06/2022 09h16
Então convida só as que gostam e são legais, e deixa as chatas pra lá, é bom que ela sai do grupo e vcs não vão mais terem que lidar com essa pessoa chata.