A professora iria dar uma aula 07h, mas ela está viajando pra outro estado, então, no dia da aula, as 07h em ponto (horário da aula) ela manda um e-mail avisando que a aula foi cancelada, pois ela está em viagem. Mas nesse horário as pessoas já estão na sala de aula ou no caminho para lá.

elas perguntam
2 0
eles respondem
10/06/2022 12h48
Acho que ela poderia ter avisado com antecedência, caso a viagem não tenha sido de urgência.
anônimo
10/06/2022 14h39
Ela está certa.