Se você tivesse um filho, bem novinho, mas que já sabe falar, e que é muito apegado a você, e ele fosse convidado pra uma festinha à fantasia e você pudesse acompanhar, e ele pedisse pra você se fantasiar de galinha e fantasiar ele de pintinho, pra vocês serem uma duplinha com a fantasia.

Você aceitaria se fantasiar de galinha (independente de você ser mulher ou homem) e ele de pintinho, para irem combinando na festa, pois ele quer ficar juntinho com você?

elas perguntam
0 3
elas respondem
10/06/2022 12h30
Você falou de um jeito muito fofo, que droga. Eu aceitaria
10/06/2022 12h32
Aceitaria. Hahaha
anônima
13/06/2022 19h29
Sim, eu aceitaria.