E sexo casual. Será que o problema sou eu? Tenho só 18 anos.

elas perguntam
6 6
eles respondem
10/06/2022 11h08
O mundo tá assim, relaxa...
10/06/2022 11h13
Isso aí é questão de tempo porq hoje em dia é difícil tem um relacionamento sério.
10/06/2022 11h20
Os moleques de hoje em dia que trocar de.mulher quem nem troca de camisa.
10/06/2022 11h23
Vc é muito novinha, ainda haverá outras tantas experiências
E vai ver que a maioria dos relacionamentos começa com algumas ficadas, e não com um pedido de namoro logo de início
anônimo
10/06/2022 11h14
Todos querem seu cuzinho
10/06/2022 11h21
Pode ser que sim, pode ser que não, acredito que não, porque há gosto pra tudo.
elas respondem
anônima
10/06/2022 11h05
Tem que ter
Comportamento
Conteúdo
Se posicionar
Dizer não para o que é errado e não ceder
Tem que ter postura
Etc
10/06/2022 11h03
você atrai determinado tipo de cara de acordo com seu comportamento. esse comportamento “emite” uma mensagem aos homens, ainda que indireta. e acontece em qualquer lugar. escola, faculdade, trabalho, Instagram, etc.
10/06/2022 11h19
não pense que vc tem algo de errado, pq não tem. vc só tem 18 anos, não perdeu nada não possuindo um relacionamento ou não sendo a mais cobiçada kkk vc só não se deparou ainda com outro alguém que ache legal o seu jeito de ser como vc é. Que compartilhe os mesmos valores ao menos..
talvez vc esteja indo a lugares que só tem esse tipo de cara, que não quer nada, ou só se depara com aqueles que não tem a mesma visão que vc, oq é bem mais provável no mundo de hj, ninguém mais hj em dia vê valor de verdade, maioria quer ser valorizado e admirado e fazem de tudo (menos oq é realmente digno de valor) para chamar a atenção e terem isso... superficialidade na maioria das vezes...

Hoje em dia, não ter um relacionamento pra quem nunca teve é muito mais vantajoso do que ter um, acredite, vc vai se destruir se não encontrar a pessoa exata, e encontrar alguém assim é muito difícil e leva tempo para vcs descobrirem que são exatos um pro outro.. construir uma relação não é assumir um relacionamento amoroso.
10/06/2022 11h15
O problema não é vc, a maioria passa por isso mesmo
anônima
10/06/2022 10h58
Você tem que ter conteúdo. A aparência pode atrair, mas se não tiver conteúdo. Aparece outra e toma seu lugar.
anônima
10/06/2022 11h54
Bem vindo ao mundo real, anjo!