Para ele a mulher ter transado com Ninguém, com 1, 10 , 100, ou 1000 homens, simplesmente tanto faz. Namorar um puta ou uma virgem pra ele é a mesma coisa. Isso para outras mulheres seria maravilhoso, mas pra mim que passei me reservando a vida toda para alguém especial é muito frustante saber que pra ele tanto faz. Estou errada em achar ruim isto? Me dê a opinião sobre um cara assim.

elas perguntam
20 20
eles respondem
10/06/2022 12h19
Não é ele que te frustra, é você se frusta com quem ele é!
Se quer ser valorizada por isso, deveria namorar um cara que te valorize por isso.
Eu nunca valorizei virgindade, mas acho que são apenas valores diferentes, não tem certo ou errado.
anônimo
10/06/2022 11h38
"me reservando a vida toda para alguém especial"

Tá zuando né?O cara fazia umas putaria pesadas,ta velho todo zuado.
Sua virgindade vale só isso?Era melhor ter vivido de forma libertina msm
10/06/2022 11h25
Besta é você que acha virgindade um ativo bancário.
Certo ele, sua virgindade não é virtude
10/06/2022 11h41
@curiosa90, de repente ele encara sexo como algo natural e normal. Não tem tabus em relação a isso . E o valor que ele possa dar são em suas qualidades . Não no fato de nunca ter transado ou não .
10/06/2022 12h37
Ele tá certo, foda-se isso.
10/06/2022 11h25
Exatamente, ele é o problema e não você, ponha isso na cabeça. Não de valor e importância para caras desse tipo.
10/06/2022 11h27
Se o cara sai com várias ele não vai tá nem aí para isso.
10/06/2022 12h06
É uma situação mais complicada do que parece, senhorita, porque primeiramente chega a ser ridículo (desculpe a expressão, a intenção não é ofender) alguém com tanto recurso, com tanta informação gratuita ao seu redor, acreditar que em uma civilização como a nossa existe alguém "especial". A essa altura da sua vida, a senhorita já deveria ter muito claro em mente o que exatamente é atração manifestada e atração genuína, o que faz uma existir e o que inviabiliza outra. E a culpa não é sua, é algo cultural da nossa sociedade omitir a realidade dos fatos.
Eu não acho que haja certo ou errado na sua situação, acredito que é uma questão de percepção. E honestamente, se ele não for mais virgem, saberá que transar com uma mulher de pouco experiência pode ser algo tenebroso, até por isso a indiferença.
Uma questão de aceitar a realidade dos fatos, não concordar, mas entender que a vida funciona assim, infelizmente ou felizmente.
10/06/2022 11h38
Na minha opinião, ele está errado.
anônimo
10/06/2022 11h41
Ele vai comer e vazar, por isso não importa.
anônimo
10/06/2022 11h47
Enfia um dedo nessa buceta e acabou o mistério
10/06/2022 12h41
Ele tá certo, você supervalorizou sua virgindade, não precisava
10/06/2022 12h39
Simplesmente não merece você. Valorize sua escolha em se preservar e valorize quem você é.
10/06/2022 11h46
Eu não acho ele errado não moça, você está se auto sabotando, isso é ruim
anônimo
10/06/2022 12h03
Hoje em dia isso não faz diferença. Claro que se o cara for inteligente, ele vai tornar a sua primeira vez especial. Mas não adianta supervalorizar algo, que é apenas uma situação passageira, num minuto você é virgem, no outro não é mais.
10/06/2022 21h12
Você está errado de correr atrás dele
anônimo
10/06/2022 20h41
Entao da essa tua buceta que fica bom.
10/06/2022 17h04
Não muito,mas tem que entender tambem que nem todos pensam assim.
Eu tambem não ligaria muito pro numero de caras que a minha namorada tivesse transado antes,mas entenderia como algo especial pra ela se me contasse isso ai,eu daria mais valor por ser algo importante pra ela
10/06/2022 16h45
Não que você esteja errada, você está colocando expectativa demais, não quero dizer que ele esteja errado também, mas cada pessoa tem valores diferentes, esse é o exemplo, para você é um momento especial, porque nunca transou com nenhum homem, mas não quer dizer que para ele vai ser o mesmo. Se a diferença for muito além do que vocês possam suportar, seria melhor rever os conceitos e tomar uma decisão.
10/06/2022 12h27
Prefiro não emitir opiniões a respeito
elas respondem
anônima
10/06/2022 11h37
Para ser sincera se ele não te faz bem pq simplismente não termina? Precisa se humilhar tanto assim @Curiosa90 ?
Sei que vc gosta dle e sente algo por ele, mais penso assim se a pessoa ñ me faz bem o máximo qe posso fazer é terminar com ela e pensar no que é melhor para mim. Pense direito e tome uma decisão no que é melhor para você.
10/06/2022 11h45
Esse é o cara q tá velho e acabado? Termina com eke
10/06/2022 11h33
sim, tá errada. você tem um cara maduro o suficiente que não mede o valor de mulheres pela quantidade de caras que transaram (ou não transaram) e tá irritada porque se sente especial por ter um pedaço de pele intacto no canal vaginal.
10/06/2022 12h07
Não é todo mundo que considera isso uma questão importante. Se é importante pra você a esse nível (de ficar chateada e tal), desista antes de perder a virgindade e almeje alguém que se importe com isso tbm.
10/06/2022 11h39
Desde quando virgindade é medidor de caráter e valor?
Só na mente de vocês mesmo.

Só você não percebe que esse cara zoado não te dá a mínima.
anônima
10/06/2022 11h44
O problema não é ele e sim você, que acha que uma merda de virgindade significa alguma coisa.
10/06/2022 11h48
Eu acho que ele é um cara bem maduro por pensar assim.
anônima
10/06/2022 11h48
Anjo, acho sim qe vc está errada!!! Pelo que percebi o rapaz é bem maduro e vc só vai perder a virgindade...Vc queria que na sua primeira vez tivesse champanhe, flores na cama, uma banheira enorme, velas, etc...
Claro que ñ neh, se vc decidiu perder a virgindade com o rapaz a escolha foi sua, pelomenos o cara é experiente e sabe oque faz...a primeira vez é só romper o himem e te dar prazer momentâneo..oque isso tem de especial? Nada!
Vc só vai pular de prazer, pronto e resolvido! A primeira vez vc deve perder com alguém em qem confia e vc confiou nele...então ñ se arrependa
10/06/2022 12h25
Olha, te entendo em partes, mas vc não acha que está querendo algo que não depende de vc? Se ele não vê importância nisso, é a opinião dele. Vc está sendo infantil.
10/06/2022 12h19
Não ha certo ou errado apenas duas formas diferentes de encarar a realidade, não acho que ele esta errado carater não se mede pelas experiencias anteriores sejam la com quantos homens uma mulher se relacionou isso não significa que ela seja melhor ou pior do que uma mulher virgem, outra coisa, caso o seu ponto seja querer que seja especial pois para voce é algo importante converse com o seu namorado, se tem intimidade para falar sobre sexo tem intimidade para expor o que para voce é importante, caso ele goste de voce vai entender o seu lado, porem não cabe a voce querer mudar a percepção dele sobre os fatos
10/06/2022 12h11
Está certa, ele não te valoriza. Então, não fique com ele.
10/06/2022 12h09
sim, tá errada. você tem um cara maduro o suficiente que não mede o valor de mulheres pela quantidade de caras que transaram (ou não transaram) e tá irritada porque se sente especial por ter um pedaço de pele intacto no canal vaginal. 2
10/06/2022 11h47
Ele esta certo na minha opinião. Vc deveria estar focada em outras coisas, como sentimento recíproco, afeto, fidelidade, consideração...
anônima
10/06/2022 11h27
Tu ainda insiste com esse bagaço tu passa por isso porque tu quer
11/06/2022 11h53
Olha homem só dá valor pra isso se ele quiser casar com a mulher
até pq sem ser virgem é melhor pra ele
pq vai fazer sexo rápido
10/06/2022 20h39
Fica com um e dps fica com ele já q ele n liga
anônima
10/06/2022 17h05
Cara q n liga da mulher ser virgem n valoriza ela de vdd, e tbm ele é rodado ent ta cagando se vc é rodada ou n.
10/06/2022 16h52
Então procura um que valorize. Simples
anônima
10/06/2022 12h41
Tem homem que não gosta de desvirginar.

E acho que todos deviam pensar assim, porque o que importa é a pessoa.
anônima
10/06/2022 12h38
Ele é um homem decente.
Não vejo problema tamben