Minha mãe disse que quase aconteceu um acidente, o cara iria bater na traseira do carro dela, meu irmão estava sentado no banco de trás. Fiquei refletindo aqui, eu e minha mãe estamos brigado, se acontecesse algo com ela e com meu irmão, me sentiria culpado. Tenho mais apreço pela minha vó, ela me criou desde pequeno, já pensei em tudo, se ela morrer, eu pretendo me isolar de todo mundo da minha família, já pensei até me dar como morto.

eles perguntam
17 13
elas respondem
10/06/2022 12h21
Perdi meu pai muito de repente, a morte dele tirou nosso chão, parecia que minha ia entrar em uma depressão e que eu minhas irmãs não iríamos dá conta de lidar com tudo isso, mas graças a Deus a gente conseguiu seguir. Sinto muita falta dele
10/06/2022 15h40
Isso aconteceu com a minha mãe; o dia que acontecer com meu pai, estarei preparada financeiramente e psicologicamente. Infelizmente essa é uma realidade que pode acontecer. É triste saber que um dia estaremos sozinhos no mundo, sem a presença das pessoas que nos criaram. Mas enquanto eles estão vivos, precisamos aproveitar os momentos com eles, valorizá-los e fazerem se sentir especiais, pois talvez amanhã só restarão boas lembranças.
10/06/2022 16h02
Meu pai: sumiu do mapa
Minha mãe: o álcool vai matar ela
10/06/2022 12h23
Nem quero pensar em passar pelo luto de novo..
Wy-
10/06/2022 16h02
Faria um festa
anônima
10/06/2022 16h09
Se fosse meu pai, não mudaria muita coisa na minha vida, mas ficaria um pouco triste.

Se fosse minha mãe, não sei oq eu faria mas ia ser a pior notícia da minha vida.
anônima
10/06/2022 15h49
Gosto nem de pensar.
anônima
10/06/2022 15h47
Hm, moro com a minha mãe. Ficaria muito triste, mesmo a nossa relação não sendo uma maravilha. E provavelmente iria morar com meu pai por um tempo. E se os dois morressem, iria morar com uma das minha avós.
10/06/2022 15h39
Bom eu não sentiria nada no momento só depois de um bom tempo que eu ia me dar conta mas tambem não choraria muito tipo é aquilo o que os olhos não vê o coração não sente, como eu não vejo muito os meus pais era bem provável que eu ficasse um pouco triste
10/06/2022 15h36
Seria avassalador pra mim, por mais complicada que seja nossa relação, não tenho mais ngm no mundo. Acho q só iria querer continuar vivendo pelo meu irmão mais novo.
anônima
10/06/2022 12h47
Eu já vivo sozinha sou independente ia só sofrer e chorar
Já perdi metade da minha família
anônima
10/06/2022 12h47
Quero nem pensar nisso
anônima
10/06/2022 12h47
Acho que viria a morar sozinha ou com minha avó
10/06/2022 12h44
Resposta 100% honesta? Eu, provavelmente, não aguentaria.
Não é a resposta ideal, mas é sincera.
anônima
10/06/2022 12h37
Acho que sentiria o luto mas não sofreria tanto
10/06/2022 12h20
Não faria nada. Tenho uma irmã para cuidar e sempre me senti mais responsável por ela do que meus próprios pais. Esse seria o meu foco.
eles respondem
10/06/2022 15h11
O meu pai já morreu
anônimo
10/06/2022 16h09
Faria uma festa.
anônimo
10/06/2022 16h06
Morro junto.
anônimo
10/06/2022 15h49
Nada, um dia de cada vez.
10/06/2022 15h38
Se deixarem a herança tudo bem, aí eu iria fingir o choro.
10/06/2022 15h18
Lamentaria e sofreria o acontecido, nao teria o que fazer além disso...
anônimo
10/06/2022 15h14
Ia depender do que meu irmão mais novo iria querer
10/06/2022 12h18
Num primeiro momento desespero , depois período de luto, depois tinha que prosseguir a minha vida e fazer o que os pais mais querem na vida pra um filho : que eles sigam o caminho do bem e levem uma vida com dignidade . Não podemos paralisar nossa vida por qualquer motivo que seja, nem no mais trágico.
anônimo
10/06/2022 12h47
Ficaria muito triste, talvez entraria em depressão.
Mas tentaria seguir a vida mesmo assim, tenho um irmão mais novo que apesar dele ter 19 anos, sem os meus pais ele depende muito de mim.
anônimo
10/06/2022 12h34
Faria nada.
anônimo
10/06/2022 12h20
Seria estranho, mas é algo que pode acontecer com qualquer um. Diferente do seu caso, tenho uma relação muito boa com meus pais e estava muito afastado de outros familiares como tios e tias, mas resolvi dar uma tregua nos últimos 2 anos e me reaproximei de alguns. Eles já estão velhos, não vale a pena ficar criando atrito por bobabens do passado.
anônimo
10/06/2022 12h20
Sobre sentimentos, eu acho que nem iria sentir. Eles sempre me criaram com poucas emoções, nunca fomos agarrados, aprendi a lidar muito bem com isso. Se isso é bom, já não sei...
Eu teria que resolver muitas coisas do meu pai, isso é certo! Ele é ligado com várias paradas, seriam meses de papelada e ligações, quero nem imaginar o trabalhão.
10/06/2022 12h19
Não quero comentar, pra não encorajar ninguém que esteja passando por um momento difícil.