Estamos juntos há 2 anos e 5 meses. Ela sempre amou transar comigo e transávamos várias vezes na semana. Sempre tivemos uma química muito forte. Isso no começo. De uns 3 meses pra cá ela vem me negando e sempre disfarça.

Tive uma conversa séria e ela só diz que eu é quem sou viciado em sexo. Mas a última vez que fizemos foi na terça-feira retrasada (31/05) sendo que antes dessa última vez também ficamos um bom tempo sem nada. Perguntei se ela não tinha mais atração por mim e ela negou com convicção. E perguntei se ela queria terminar numa boa e tal, ela negou e pediu pra eu não fazer isso. Disse que sente tesão por mim, mas não tem necessidade de transar todo dia.

Eu não sou feio. Me cuido, higiene pessoal sempre bem feita, faço academia, sempre tomo banho e passo perfume (inclusive antes da gente transar) e procuro agradá-la no sexo. Preliminares e etc sempre fiz caprichado. Tanto é que ela sempre goza muito quando transamos. Eu sei que as mulheres reclamam muito do relaxo dos homens e por isso eu me esforço pra estar sempre de uma forma que ela me deseje. Ela sempre gostou mas ultimamente tá me negando fogo.

Eu sei que é estranho, mas eu passei a sondar ela pra ver se tinha outro na jogada, e parece que não. Ela sai do trabalho e vai pra casa e vice-versa, deixa o celular comigo (sei a senha) deixa o notebook com email, face e instagram logados na minha casa e tal. Eu tô bem triste com isso, ela simplesmente não tem mais desejo por mim. faz mais de uma semana que a gente não faz nada, eu tô a ponto de explodir. Sinceramente, estou pensando em terminar, mas vai ser difícil pq amo muito ela.

eles perguntam
13 10
elas respondem
10/06/2022 12h52
vcs moram juntos? pode ser que vc esteja desagradando em outras áreas, fazendo ela perder a vontade.
tipo um homem que não ajuda a mulher em absolutamente nada dentro de casa (só um exemplo).

Se não for por isso, sinceramente eu terminava tbm.
anônima
10/06/2022 12h53
Cara entao nos mulheres temos altos e baixos e sinceramente tudo é uma fase, nao é q ela desgostou de vc e nem q ela tem outro vai ver ela nao esta bem emocionalmente ou as vezes vc esta errando em algo e nao esta percebendo
10/06/2022 16h03
Terminar por falta de sexo, tem certeza que ama? E quando precisar esperar os 3 meses de resguardo de uma cesariana, você também vai largar ela?
Olha, sinceramente, pare com essa cobrança.
anônima
10/06/2022 13h28
Aí gente, tadinho. Vc é um sonho… Acho que ela simplesmente não curte tanto sexo como vc, fala pra ela fazer pompoarismo pra aumentar a libido dela. Mas se a questão não for a libido, for filosófica e existencial daí é um pouco mais complicado. Converse melhor com ela, acho que ela tá precisando se abrir mais pra vc, contar a real do que ta rolando no coração, na mente. Enfim, não desiste
10/06/2022 15h45
Olha, moço, já parou pra pensar que talvez isso não tenha nada a ver com você? Vai terminar com a guria antes de saber se ela está com algum problema pessoal? Problemas pessoais afetam bastante a libido, tanto de homens quanto de mulheres. Talvez esteja acontecendo algo internamente com ela, e por isso ela está mais retraída. Cuidado para não basear seu relacionamento só em sexo. Converse com ela, tenta entender o que está acontecendo. Nesse momento ela pode estar precisando de apoio, e se você realmente a ama, demonstre estar presente, demonstre se importar.
10/06/2022 12h54
olha, é uma situação bem chata, ainda mais quando se ama o parceiro. tenta fazer os seguintes questionamentos:

a libido dela está baixa por algum motivo, ela faz uso de anticoncepcional? introduziu algum método contraceptivo recentemente (como DIU hormonal)? ela não está na fase do mês que antecede a menstruação (a libido cai ferozmente)? ela não é acometida por ansiedade, depressão, etc? pratica exercícios físicos? tem sido pressionada no trabalho/faculdade?

todos esses fatores interferem na libido feminina, de uma forma drástica. se ela te ama, acho válido entender o porquê disso estar acontecendo. mas na pior das hipóteses, talvez sexo só não tenha a mesma importância pra ela quanto tem pra você.
10/06/2022 13h01
Bom, se vc tem as senhas dela, obviamente não tem outro na parada. Talvez seja uma questão hormonal, geralmente mulheres podem ter queda de libido ao longo da vida, mas nada que tratamento hormonal não resolva. Já pensou em sugerir que ela vá no ginecologista e faça uns exames?
10/06/2022 15h13
Ou ela anda estressada e com muitos problemas na cabeça ou ela perdeu um pouco do tesão em vc, mas ainda te ama e não quer terminar.
De qualquer forma, depois de um tempo a frequencia sexual cai, mas se está caindo tanto assim algo não está certo.
10/06/2022 15h21
Talvez seja só uma fase
anônima
10/06/2022 16h04
Vcs transam uma vez na semana e vc acha pouco isso?
10/06/2022 12h56
Ela pode estar passando por um problema hormonal que até ela mesma desconhece e que pode baixar a libido. Preocupações e estresse tbm perturbam a cabeça das mulheres. Sugere a ela, uma visita ao ginecologista e uma bateria de exames de rotina.
anônima
10/06/2022 12h58
Só caiu na rotina ela perdeu sim o tesao
Pode ser hormonal
Pode ser depressão
Pode ser que você agi de forma errada
10/06/2022 15h49
Cara relacionamento não é só sexo, se a mulher tiver chateada com vc ou preocupada com algo ela não vai ter vontade
Faz só 1 semana e vc já tá morrendo?

Resposta dela :
Disse que sente tesão por mim, mas não tem necessidade de transar todo dia.
eles respondem
anônimo
10/06/2022 12h52
Que doença é essa que faz o cara pegar todos os dipositivos particulares da mulher e deixar na casa dele pra ficar bisbilhotando? Vai se tratar, doente.
No mais, quando alguém quer trair, da um jeito meu amigo, já pensou que tem alguma coisa nesse teu jeito todo "perfeitinho" ai que desagrada ela? Talvez você nem esteja contando toda história, só pelo fato de você ficar com os aparelhos dela na sua casa, já mostra que você é um cara controlador, vai ver, ela já está de saco cheio disso e nem consegue mais pensar em sexo com você.
10/06/2022 13h13
Você tá errado cara, não aguenta 1 semana sem sexo, está totalmente viciado.
anônimo
10/06/2022 14h48
Ela deve tá enjoada já, deixa ela ficando com outro por enquanto.
anônimo
10/06/2022 13h04
Será que ela está passando por algum problema e a libido está diminuída ? As vezes o problema pode não ser com você .
anônimo
10/06/2022 13h05
terminar so porque ela não te da sexo??? vc não ama ela, vc ama o sexo que ela te dá....tua índole ta errada
acho que ela ate quer te testar pra ver o que vc quer clm ela .... acho que vc é um tanto controlador e isso pode ja estar cansando ela a ponto dela perder a libido por vc...tenta inovar coisas com ela, se não o relacionamento desgasta, é normal...pensa nisso e ame a mulher que vc tem não só o sexo que ela te dá
recomendo vc parar de pedir sexo, vc também não vai morrer né! vc é homem poha e tu aguenta ficar sem buceta! então age como homem pra ela ter tezão em ti denovo poha
10/06/2022 12h56
Amigo. Em uma relacionamento a vida sexual tem altos e baixos. Procure saber se ela tá com algum problema familiar, psicológico, saúde, cansada...Ter uma fase que não se quer transar é normal, agora se perdurar essa fase algo está errado, a mulher nos oferece sexo como uma compensação, ta muito ligado ao respeito que tem por nós. Fique na sua e não corra atrás, se não normalizar sinal de que ela não gosta, nao tem tesão ou pode está com um caso. Dê um tempo e vá observando,
anônimo
10/06/2022 13h00
Vou ler naum!
anônimo
10/06/2022 14h45
MULHERES SÃO ASSIM, e olha q vcs nem casaram, se casar com ela pode ter certeza absoluta q será muito, muito pior, e semanas virarão meses, bimestres, até trimestres a depender da situação. Se não quer ficar sem amigo, isso é a primeira coisa q vc tem q saber. Ela acomodou, talvez tem outro, ou está pensando em outro já. Só q elas só saem quando tem certeza q o outro irá corresponder. Sendo isso ou não, ela é uma mulher normal, mulher é isso aí mesmo, com raras exceções.
10/06/2022 16h10
Problema seu.
10/06/2022 14h03
As vezes ela ta tomando algum medicamente q pode estar mexendo com os hormônios, tenta conversar com ela pra ir no médico olhar melhor isso, e se acalma porra, não é por 1 ou 2 meses sem transar que tu tem q terminar, se segura punheteiro