Um médico me disse que o sexo anal deve ser evitado pois pode trazer prejuízos e nenhum benefício aparente. Falou que muitos não chegam nem perto de fazer da maneira correta. O que acham disso?

eles perguntam
8 4
elas respondem
10/06/2022 12h57
não sou médica mas deve ser válido. sei lá. o anus não tem elasticidade, não foi feito pra ser penetrado (pelo menos não por algo grande/largo em movimentos violentos). algum malefício deve causar sim.
anônima
10/06/2022 13h13
Esse médico fez a alegria de muitas mulheres, a maioria de nós odeia anal.
anônima
10/06/2022 14h59
Tá certíssimo!!!! Meu filho, vem cá vem. O que q sai do anus? Fezes, coco, um monte de bactériazinhas nojentas que causam infecções e até mesmo pode contaminar o seu lindo falo com vermes, é isso mesmo! Vermes. Pq que a infecção urinária de repetição é tão comum nas mulheres? Pq o anus tem uma proximidade maior com o canal vaginal. Pq nos homens não é tão comum, também por uma questão anatômica, o anus é distante do penis, simples! Se um homem hetero apresenta infecção urinária de repetição é no mínimo suspeito.
Se vc quer muito fazer com uma mulher, não coloca o penis no anus é depois na princesa dela. Use camisinha, use lubrificante e, sim, é necessário que a parceira faça uma lavagem do local. Te falo mais, infecção urinária no homem dói muito mais, imagine se der vermes! Faça com consciência e proteja sua parceira.
anônima
12/06/2022 15h46
Uma recomendação médica
anônima
10/06/2022 12h54
Concordo faz muito mal a saúde
10/06/2022 12h57
é verdade, no youtube mesmo tem canais de médicos falando sobre isso.
mas existem algumas formas de se fazer para evitar problemas, eles dão dicas tbm.
10/06/2022 15h02
Qual o benefício?
10/06/2022 15h07
Já vi um vídeo falando que é perigoso pq pode prejudicar a próstata
eles respondem
anônimo
10/06/2022 12h56
Em se tratando de práticas sexuais entre adultos, não há certo ou errado, desde que sejam prazerosas e desejadas pelas pessoas envolvidas. O sexo anal necessita de alguns cuidados para evitar riscos à saúde. Usar camisinha é muito importante, pois a mucosa anal é bastante vascularizada e colonizada por microrganismos. Essa característica faz aumentar o risco de transmissão de infecções, inclusive DST’s. O lubrificante também é essencial, pois reduz o risco de lesões na região anal durante a penetração, além de facilitar o prazer. Já o uso de anestésicos reduz a sensibilidade, aumentando o risco de lesões e reduzindo o prazer para quem recebe a penetração.
10/06/2022 14h52
Se o médico falou, deve ser verdade mesmo
10/06/2022 12h59
Ele não sabe de poha nenhuma
anônimo
10/06/2022 12h53
Deve ser virgem.