Ver o homem que deve gerar filhos mais bonitos e casar com ele (pra quem quer ter filhos)

elas perguntam
3 1
eles respondem
10/06/2022 13h06
Zoado kkkk
Pai/Mãe dos filhos que queremos ter devem ser escolhidos pelo caráter. Pela beleza somente, uma hora vai dar ruim
anônimo
10/06/2022 13h08
zoado, tem q ficar com quem se gosta, nao pensar em filho bonito ou feio kkk
anônimo
10/06/2022 13h10
Normal,se eu tiver filhos,quero que seja com uma mulher alta,para meus filhos não serem manlets.
elas respondem
anônima
10/06/2022 13h09
Não garante. kkkkkkk Já vi homem feio como a peste produzir filhos(as) lindos(as) e homens mais "ajeitadinhos" terem filhos(as) feinhos(as). Então, é bobagem.

Dizem que o que vale é o tesão: se a pessoa tem vontade de fazer sexo com a outra, é porque gerariam "bons" filhos. A natureza fazendo sua própria eugenia. kkkk