3.05K  04/03/2015 09h30

Desculpe, eu já fiz uma pergunta dessa parecida há um tempo, mas como o tempo se passou, gostaria da ajuda de vocês de novo se puderem, é o mesmo caso. Eu conheci uma guria á 4meses no grupo do whats da sala, eu pedi pra sair com ela, mas faz muito tempo isso, naquela época ela era seca, disse que só queria amizade, e estava namorando, e ainda está, só que 2meses pra cá ela puxa papo todo dia comigo, responde rápido, e fala mais comigo do que com qualquer outra pessoa, ela dá muitas indiretas, tipo, VEM AQUI EM CASA QUALQUER DIA, mas com os pais dela em casa, esses tempos convidei ela pra nós saírmos como amigo, a resposta dele foi que ia ver, mas na sexta o namorado precionou ela no face, e ela falou que tava falando com alguns amigos, como ele é ciumento e não quer que ela fale com nenhum guri, mandou eu ficar longe dela e sumir de vista, e depois ele pediu pra ela dar bloque no meu whats

Continua em baixo

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
03/03/2015 18h27
Ahhh manda essa guria tomar vergonha na cara e se decidir ué. Meu segundo nome é paciência e meu primeiro é sem. Ela quer o quê? Hein? Nem vc sabe! Converse com ela abertamente e pergunte o que ela quer, se ela quer ser feita de besta então que aguente calada, se vai esperar o cara mudar peça para se desiludir que isso é vida e não Disney. Agora se ela quer vc que largue o outro, simples.
eles respondem
03/03/2015 12h00
como eu fui mais esperto peguei whats da minha mãe, e falei com ela, disse que já tinha resolvido, e ela falou que se ele pegar nós dois conversando de novo ele termina o namoro, e ela falou que não ia dedar mais nada pra ele, se não ia perder o namorado, mas eu não entendo, se ela já sabia que ele era assim ciumento e barra pesada, porque ela ficou falando comigo escondido sem ele saber, sabendo do risco? Ficou o mês passado todo dizendo que não aguentava mais ele, mandava áudio chorando pra mim, só que ela volta com ele sempre, e qualquer coisa ele briga com ela, ela me manda fotos dela pra mim, eu sei que ela gosta de mim, eu só acho que ela ainda está com ele porque eu não mostrei que eu posso ser melhor que ele, ela disse que faz muitas coisas escondidas dele, porque ele é muito ciumento, mas ela não é puta, pode ter certeza, o que vocês acham que eu devo fazer? Não quero larga eu gosto muito dela, e ela também, será que devo convida lá para sair como amigo, ou continuar falando com ela normalmente até que ela fassa alguma coisa?, não é questão de falar escondido sem ele saber, é ela que puxa papo, é ela fica falando mal dele, mas eu não vou forçar nada com ela até ela largar dele, mas sair pra se conhecer melhor seria uma boa, e ela fica desconfiada que ele anda chifrando ela.
anônimo
03/03/2015 23h24
Parei de ler no "ainda está namorando".

Vai caçar outra mina e pare de arrumar problemas desnecessários a sua vida. O mundo está repleto de mulher, e melhor ainda, repleto de mulher SOLTEIRA, e você vai ficar aí atrás de uma COMPROMETIDA (mesmo que fique puxando assunto contigo, isso mostra que é vadia! Imagine você conseguindo ficar com ela AGORA, futuramente ela fará o mesmo, conversará com outros "amiguinhos" pelo whats, enquanto você, trouxa, não sabe!)
Sobre o que fazer quanto a ela, simplesmente manda ela tomar no cú. Sim, manda isso no whats, vai toma no cú, não quero mais ter contato contigo, adeus!
Simples. Se valoriza rapaz, você vale muito, mas muito mais que isso!

Vai continuar atrás dessa mina? Se sim, meus sinceros vai tomar no seu cú!
Caso contrário, parabéns cara, apoio totalmente você e além do mais, você consegue algo muito melhor! Vai nessa!
anônimo
03/03/2015 23h40
Bom, acho que o pessoal já disse tudo (obs : mentira, eu que fiquei com preguiça de ler, sorry) rs... kkkk
04/03/2015 00h31
"ela já sabia que ele era assim ciumento e barra pesada"

Cara, você já ouviu falar em mulher de malandro? então, pelo visto ela é desse tipo, gosta dos caras que maltratam, gosta de apanhar, ai dá uma chorada com a família e amigos diz que não aguenta mais e depois que os machucados saram ela volta lá pra apanhar mais...

"se ela já sabia que ele era assim ciumento e barra pesada, porque ela ficou falando comigo escondido sem ele saber, sabendo do risco? "

Tem pessoas que gostam de correr o risco, gostam da sensação de poder ser pega a qualquer momento, sinceramente se eu fosse você saia fora disso pra tu não arrumar problema com esse cara por uma mina que talvez nunca vá ficar contigo, porque essas mulheres de malandro QUASE NUNCA abandonam o malandro delas...