Gente sinceramente não dá a mulher é o tempo inteiro tentando puxar meu tapete,quando não me pirraça diretamente ela usa meu filho pra vim falar coisa e gerar uma briga,hj msm ele entrou aqui dizendo que eu sou fresca quando não é isso ele fala que sou sonsa e diabolica. É horrivel ter uma pessoa problematica como mãe,gente vcs acham que a mina terapeutica ta certa em falar pra mim aguentar isso?

elas perguntam
2 8
eles respondem
10/06/2022 13h49
vamos la, passo por algo parecido, sou um filho teoricamente bom, nao vou em festa, nao dou trabalho, enquanto meu irmao é o contrario, mas enfim, ela sempre implica comigo em tudo, palpites que muitas vezes nao vai me levar pra frente, nao me apoia, e so critica, minha saude fica uma bosta quando estou ali perto dela, ela vive discutindo com meu pai, e eu entendo ele, porque ela faz a mesma coisa com ele, o que faz comigo, eu ja nao aguento mais, eu respeito ela, ate certo ponto, depois que ela invade meu espaço, eu ja nao obedeço tanto, mas continue firme, e busque sair de casa,
anônimo
10/06/2022 13h38
Mim ter
elas respondem
anônima
10/06/2022 13h22
Sua mãe é narcisista
Sua terapeuta está errada
As pessoas criam torno " de mae " todo um romantismo sendo que muitas matam até os próprios filhos
Eu já tinha dado um basta nisso
anônima
10/06/2022 13h18
Sai de casa
anônima
10/06/2022 13h19
Sua terapêutica esta certa, pq quando sua mãe nao estiver mas aqui sua consciência nao esta pesada, entende
anônima
10/06/2022 13h21
Estranho sua terapeuta ficar dando palpite, não sei se é profissional, mas também só tenho como referência a minha psicóloga que não ficava dando opiniões sobre o que tinha que fazer em minhas relações. E não, sua terapeuta não está certa em dizer para você ficar aguentando, só você sabe o que está passando e o único conselho que daria é para tentar se curar desse sentimento ruim em relação a sua mãe ou qualquer pessoa, mas se curar não quer dizer conviver com elas e/ou aturar o que elas fazem.
10/06/2022 13h23
Acho que a sua terapeuta não está correta nesse sentido.
Se sua mãe não te dá apoio algum, te coloca pra baixo fazendo cometários destrutivos, o melhor é se afastar. Não que você tenha que perder o respeito por ela, porque querendo ou não ela continua sendo a sua mãe, você deve ter consideração por ela sim, mas estar grudada o dia inteiro, aí não, sabe.

Então, segue a sua vida, se puder se afastar para te fazer bem nessa situação, faça isso, viva a sua vida.

Lidar com pessoas tóxicas, principalmente quando é no meio da família é muito complicado, desgastante.
10/06/2022 13h23
Sua terapeuta está errada. Não é porque é mãe que vc tem que aturar. Mãe não é santa e algumas realmente são o próprio diabo. Saia de casa e não olhe para trás.
anônima
10/06/2022 13h38
Não sei, tem que ver os dois lados.

Já vi filho que demoniza a mãe e ele que é o insuportável da história.
10/06/2022 14h36
Concordo com Alice