O cara fala que me ama e já disse que seria a pessoa mais feliz do mundo se nós fossem namorados e até casados.
A gente sempre conversa sobre ter um relacionamento sério, ele nunca fugiu dessa conversa, ele fala sobre isso numa boa, porém ele nunca fez o pedido. Daí eu não sei se é pq ele é acomodado ou pq não quer namorar mesmo.
Meu amigo disse que chegou a hora de ser mais radical com ele. Acabar com esse rolo e sumir, se possível até sumir das redes sociais por um tempo. Pq só então vc vai saber se ele gosta de vc de vdd e quer algo sério com vc. Se vc fizer isso e ele não for atrás de vc, já sabe da reposta!
Vocês acham que essa é uma ideia boa mesmo ?

elas perguntam
11 12
eles respondem
10/06/2022 14h06
Seu amigo gosta de vc pelo jeito
19/06/2022 08h32
Não necessariamente sumir. Mas tente dar um gelo nele. E quando ele for perguntar porque vc está diferente diga que é pq vc está precisando se afastar pq está te fazendo mal essa situação. E precisa de uma definição.
Caso não de certo to precisando de uma fisioterapeuta na minha vida minha sindrome do impacto voltou :))
anônimo
10/06/2022 13h42
Comigo não funcionaria. Como vocês já tiveram conversas sobre ter um relacionamento sério, talvez você devesse ter um pouquinho mais de atitude e ser mais direta com ele sobre o pedido em si, ou porque não, você mesma fazer o pedido?
anônimo
10/06/2022 14h36
Fica com outro na frente dele, se ficar com ciúmes é porque gosta.
10/06/2022 15h13
Cara, você precisa ter diálogo com ele.
Sério, se tu quer saber se ele gosta mesmo de você, observa ele melhor e tenha diálogo com ele. Tenta observar de longe as coisas que ele faz quando você não está presente.
10/06/2022 22h37
É uma ótima ideia.
anônimo
10/06/2022 21h54
Nao sei, nao li seu texto.
10/06/2022 19h01
Toda ideia é válida
10/06/2022 16h59
Sim,talvez,não sei.
Pensando bem,não é uma boa
anônimo
10/06/2022 13h37
Que sono
elas respondem
10/06/2022 15h16
Não exatamente. Já sumi da vida de tanto embuste e eles acabavam indo atrás.sumir muitas vezes ativa a vontade do homem ir atrás, mas não necessariamente pq quer algo sério
anônima
10/06/2022 15h19
Eu acharia mais fácil vc falar a real pra ele: "olha a gente fala de namorar, de casar e tu nunca nem me pediu em namoro, não tá dando certo isso não"
anônima
10/06/2022 13h34
Não, acho que o ideal seria vocês saírem pessoalmente mais vezes e assim você irá observar qual é a dele, as vezes ele só quer sexo e está te enrolando, mas só saindo pessoalmente e arriscando para saber. O ideal é você ser sincera com você mesma sobre o que quer e ser sincera com ele. Qualquer coisa, peça você ele em namoro, aí você vai ter a resposta mais rápido.
anônima
10/06/2022 14h06
Se ele quisesse já estava namorando contigo, é só um enrolão mesmo.
anônima
10/06/2022 19h02
Ele pode enxergar esse sumiço como uma desistência pode achar que vc perdeu o interesse
10/06/2022 16h59
Ele te ama, espere mais.
anônima
19/06/2022 09h01
Eu conversaria com ele, falaria se ele quer ou não pq não estaria disposta a continuar nesse chove e não molha
19/06/2022 08h35
Acho perda de tempo se privar de algo em busca da admiração de alguém acomodado pra caralho. Falar é fácil.
10/06/2022 18h58
Eu falaria, que tal a gente namorar então? Não inventa drama não. Eu pediria antes orientação divina.
anônima
10/06/2022 17h59
Pede ele em namoro tu. Se ele falar q n ou enrolar, aí tu ja cai fora (que é o que vc pretende fazer msm).
10/06/2022 16h58
Faça o pedido você
anônima
10/06/2022 13h44
O rolo de vocês é presencial ou só on-line?