1.05K  02/02/2017 14h13

Conheci uma garota, ficamos, viajamos, depois da viagem começou a distanciar e nao nos encontramos mesmo conversando com ela.
O ultimo fds disse que nao tinha tempo pra nos encontrar bla bla bla, mas no sabado por acaso nos encontramos
Fui dar um beijo sem intenção mas ela virou o rosto e foi logo na boca
no domingo tambem nos encontramos por acaso, e me beijou de novo na boca, mas foda, n sei se é cu doce, mas essa semana ta me ignorando e olha que nem to perturbando vamos dizer, diferente do que começou antes ela ta me ignorando, é c* doce isso, ou ta querendo ver ate onde eu vou, ou então sei la, nao sabe o que quer da vida... manda ir pra casa brincar de barbie ou exercito minha paciencia? acreditei que valia a pena

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
02/02/2017 13h02
Manda pastar.
anônima
02/02/2017 12h51
Nossa, esse lugar é lindo.
eles respondem
02/02/2017 12h52
Pow.
Vc nem sabe dividir as amizades hein.
Relaxa, cara.
Meio de semana temos nossas tretas.
02/02/2017 14h13
conversa com ela