3.64K  27/12/2022 05h09

Eu não entendo, minhas amigas ficam falando como meu gosto de homem é estranho e blá, blá, blá. Eu que não consigo entender o gosto delas, elas prefere os "crias" que só fala igual maloqueiro, sinceramente eu acho ridículo é claro que pode falar gírias mas ficar falando coisa como "Iae broder chama mais menó eu quero te mandar um papo reto" eu fico ಥ_ಥ.

Eu gosto de homens educados, gentis, fofos, que é fiel e que realmente ama.

elas perguntam
32 20
eles respondem
10/06/2022 15h07
Talvez pq eles tenham atitude
10/06/2022 21h11
Depende bastante do teu ciclo social, gente assim é bem mal vista em certos ambientes
10/06/2022 15h09
Nem me fale minha cara, aqui está cheia dessas garotas igual a suas amigas, está difícil de achar uma moça direta.
10/06/2022 15h00
Nem fico perto de quem usa giria parece retardado falando.
10/06/2022 17h45
É complicado falar sobre o assunto, principalmente para uma garota, que provavelmente vai levar a resposta lógica para o pessoal, quando é algo relacionado à evolução, padrões sociais; as mulheres no geral gostam de homens extrovertidos, com boa desenvoltura e postura, com destaque dentro do ambiente social. Por insistência e caminhos que a cultura faz, os "zé deoguinhas" possuem esse perfil.
Entenda os "zé droguinhas" não apenas a aqueles que efetivamente fazem o consumo de entorpecentes, mas qualquer cara que tenha aquele biótipo funkeiro malandro. Esses caras possuem 3 comportamentos que fazem boa parte das mulheres gostarem deles:
*A valorização sexual de qualquer tipo de mulher, esses caras flertam com as feias, com as gordas. Assim como essa cultura abrange o respeito estético a todas.
*A rebeldia, eles não estão nem aí para nada nem para ninguém, se vestem como querem, inventam, destroem padrões e vergonhas. A mulher admira essa autenticidade.
*Experiência sexual e relacionamental, eles saem com os mais variados tipos de mulher, com essa experiência conseguem atalhos, conhecem os reflexos sociais das mulheres com mais facilidade que o nerdão aqui.
10/06/2022 16h40
Maioria? Talvez entre as sua companhias, mas acho que não é a maioria.
Entre as que gostam eu não faço ideia do motivo.
10/06/2022 16h33
Porque eles são menos fracassados.
16/06/2022 23h17
Essas daí tem que se ferrar mesmo, depois reclamam que sofrem de violência
anônimo
16/06/2022 22h53
Não é a maioria, ao contrário. É a minoria.
anônimo
15/06/2022 18h45
Nossa por um momento eu achei que era o cavalinho do flamengo falando kkkk.
Olha, geralmente esses caras tem muita atitude (coragem),lembra até aquela piada do "o não vc já tem agora vai em busca do sim".
Bom quem sou eu pra julgar se isso é bom ou ruim né?
Bom, diretamente eu tenho os quase os mesmos gostos que vc então veja que isso não é uma exceção (:D)
10/06/2022 19h29
Porque gostam de ser putinha, apanhar, se prostituir, ter seus cabelos cortados a faca, desejam serem estuprada e morta num matagal
anônimo
10/06/2022 19h24
FAAAAkeeeeeeeeeee de homem!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKK
10/06/2022 19h24
A realidade sobre a maioria das mulheres é a seguinte:
Mulheres gostam de novidade num relacionamento, da sensação de incerteza, em resumo, elas gostam de adrenalina num relacionamento. Quem mais pode proporcionar isso é um homem lixo, seja o famoso Zé Droguinha, Bad Boy ou seja lá como caralhos gostem de chamar, esse é o tipo de homem que desperta a paixão das mulheres, pois esses proporcionam as emoções cheias de adrenalina que as mulheres tanto amam. Mas em algum momento, e esse momento sempre chega, o cara começa a tratar a mulher igual lixo, humilha frequentemente com palavras e inclusive começa a agredir fisicamente, quando a situação se torna insuportável elas largam o cara e saem chorando dizendo que foram iludidas e que nenhum homem presta. A verdade é que as mulheres amam os homens que não prestam, mas elas não admit isso por uma razão muito simples, se as mulheres admitirem que amam os homens que nao prestam, elas perdem a moral pra reclamar dos relacionamentos, pois qual a moral que alguém tem pra reclamar do relacionamento uma vez que admite que gosta de quem não presta? É muito mais fácil generalizar todos os homens dizendo que nenhum presta do que admitir que gosta de homem que não presta.
E sim, eu já sei... nem todas...
10/06/2022 19h08
Nem eu que sou gay eu gosto
anônimo
10/06/2022 15h25
Você gosta de xota
10/06/2022 15h13
Não sei, são loucas.
10/06/2022 16h33
Atualmente, tá bem difícil encontrar mulher que goste de conversa sem essas gírias. Acho que você é uma sobrevivente.
anônimo
10/06/2022 15h02
Mulher gosta de droga de graça.
10/06/2022 15h02
Pq eles geram fortes emoções. As mulheres gostam dessas sensações.
anônimo
10/06/2022 15h27
Todas gostam de zé droguinha, não me venha dizer que você não curte
anônimo
27/12/2022 01h13
Pois é, depois que engravida desses trastes quer um homem bom
16/06/2022 23h28
Esses sujeitos costumam ter mais confiança, e atitude de fazer acontecer.
Isso costuma ser pauta de incel, kkkkk mimimi de frouxo.
10/06/2022 15h08
Calvão de cria
16/06/2022 00h49
Tudo maluca.
anônimo
15/06/2022 18h32
Pq eles tem mais lábia haha
anônimo
14/06/2022 18h54
Elas gostam mesmo, não ligo quando aparecem no cidade alerta, apanham, tem cabelo raspado..m
anônimo
14/06/2022 18h54
Sai do fake, otaku punheteiro.
10/06/2022 21h06
Diria que é porque são caras que normalmente tem mais atitudes.
anônimo
10/06/2022 20h31
Porque elas querem.
10/06/2022 17h59
Todas gostam
anônimo
10/06/2022 19h23
vc ta é mentindo ....isso é comprovado sabia
elas respondem
anônima
10/06/2022 15h22
porque gostam de viver na merda
anônima
10/06/2022 15h27
Depende do contexto em que a pessoa vive e em que foi criada. Acho que a maioria não gosta, não. São as pessoas do seu meio, infelizmente.
anônima
10/06/2022 14h57
Nossa jura? Gente ela é especial, ela não curte Zé droguinha, todas as garotas amam, menos ela olha genteeeee
anônima
10/06/2022 14h56
a diferentona, conhecida como “pick me girl”, a última de sua especia, a única que que vale a pena, especial comparada das demais, merecedora de toda honra e glória! (Contém ironia)
10/06/2022 14h58
Bigode fino, cabelo na régua, marrentão, posturado
10/06/2022 16h31
São loucas
anônima
10/06/2022 15h27
Complexo de Super herói, acham que podem salvar alguém. Ou pode ser pelo fato de que fomos condicionadas a pensar que: quando um homem muda é porque ele te ama. Como se realmente pudéssemos mudar alguém.
anônima
16/06/2022 22h57
Odeio Zé droguinha
anônima
14/06/2022 18h56
Esse fenômeno vi muito na zona sul de São Paulo. Aqui só quem gosta de homens assim geralmente vivem no mesmo local que eles, as favelas ou regiões favelizadas. É preconceito? Não. Por que o que é chamado de "zé droguinha" é composto por um conjunto de características culturais e de costumes de pessoas que vivem determinadas regiões.
Vet
10/06/2022 20h25
Hey! Eu não gosto de homens maloqueiro que se se acha o fodão da porra toda só por que beijou várias, fez sexo com três na mesma noite ou só porque ficou com as mais gatas! Foda-se isso, prefiro homem direito que vale a pena se apaixonar por ele. Não tem problema ele não ter atitude, isso não é o mais importante de um relacionamento!
anônima
10/06/2022 19h17
A maioria? Você fica na cracolândia?
anônima
10/06/2022 19h16
Eu não gosto de zé droguinha. O foda é que a maioria dos caras usa, é muito difícil achar um que não use.
Esses tempos atrás conheci um cara que parecia um principe, o verdadeiro sonho, lindo, inteligente, estudado, culto, de boa família, bem sucedido, com profissão, 4 faculdades, fala vários idiomas,se cuida fisicamente, se veste bem, tem bom gosto pra tudo, rockeiro, assuntos bons, enfim, um principe e do tipo romântico, que manda presentes, que conhece teus gostos, tem o melhor beijo e o sexo perfeito eu diria. Porém, com a convivência acabei descobrindo que o tal príncipe encantado enche a cara de maconha, cocaína e de vez em quando aplica heroína. Esse lado obscuro dele aí logo foi revelado e aquela imagem de principe e bom moço.... nem preciso falar mais nada.
Não sei por que um cara desses tem que usar essas coisas...
10/06/2022 18h04
Tenho horror
10/06/2022 18h04
Pra dar uns raio de graça.
anônima
10/06/2022 17h58
Eu mesma n. Quero bem longe de mim
anônima
10/06/2022 16h31
Me tira dessa que ñ curto zé noiado
anônima
27/12/2022 05h09
Eu mesma detesto Zé droguinhas
16/06/2022 22h56
Acho que depende muito do local/social, pq na realidade que vejo, as que gostam passam longe de ser a maioria.
anônima
10/06/2022 19h21
pq é tendencia kkk (para algumas pessoas e acredito que p maioria dos jovens)
muita gente faz apologia as drogas, acham massa demais se vangloriarem pq usaram nao sei quantos quilos de maconha, cocaína, lsd, bala, gota, peyote, ayhuasca e tudo isso junto misturado numa mesma garrafa de catuaba