Um cara q eu n falo há meses, nunca ficamos, chegou do nada fazendo um interrogatório de como foi meu último trabalho etc. Tipo férias, contrato etc. Achei mto estranho. Mas ai pensei, deve ser só pretexto pra puxar assunto cmg, ele n sabe mto puxar assunto msm, é meio estranho, e pediu meu número pra uma amiga minha. Daí enfim eu respondi tudo mas depois falei q foi meio estranho ele do nada perguntar tanta coisa sobre meu último trabalho, enfim. Ai eu falei q espero ter ajudado ele, e pronto, e ele perguntou queria saber como vc tá mas provavelmente vc n quer muito falar etc, aí eu falei q eu tava ocupada, aí ele disse ta bom fala cmg quando vc tiver afim (acredito afim de conversar né), aí acabou aí.
Detalhe, eu já gostei dele e aí qd parei de gostar ele passou a gostar de mim, e aí ficamos meses sem se falar, ele deve ter me visto no tinder pq eu o vi lá, e aí lembrou q eu existo. Mas e aí ele ta gostando de mim ainda? Ou deve ser só carência? E foi muito estranho como ele chegou falando cmg né? Tipo nem pra falar oi etc, normal, sendo q nunca mais falei com ele.

elas perguntam
19 4
eles respondem
10/06/2022 18h15
Você está no radar dele, mas aparentemente ele não é muito bom de papo. Cabe a você, caso aja interesse, ajudá-lo nesse sentido. Pela abordagem, ele te acha uma mulher séria.

“ Paixão forte tem alguns sintomas ruins, chegamos a perder nossa naturalidade. Ficamos bobos. Se achou bobo o que escrevi, é porque estou apaixonado por ti.”
anônimo
10/06/2022 16h07
Acho que ele está interessado em você sim.
10/06/2022 16h09
Ele não quer te perder de vista é a certeza que tenho.
Mas pelo seu relato não dá para te dizer as intenções dele .
10/06/2022 16h04
Provavelmente, a não ser que ele esteja interessado em trabalhar onde você trabalhou/trabalha, sim.
10/06/2022 16h16
Não quer perder o contato com você
anônimo
10/06/2022 16h20
Ele te ama, quer se casar com você.
10/06/2022 23h37
Ele está carente e se lembrou de você, porque não encontrou em outra pessoa algo que preenchesse sua carência. O argumento profissional, foi apenas um meio de se reaproximar para suprir a carência que o afeta. Tão logo ele encontre alguém ou algo que o satisfaça, você tornará a ser aquela pessoa do passado.
10/06/2022 21h02
Arruma outro, esse dai não vai dar em nada
10/06/2022 18h53
Ele tá planejando te pedir em casamento. Cuidado pra quando estiver num encontro com ele e for ingerir uma bebida, pra um anel de noivado ficar preso no seu estômago.
10/06/2022 17h48
Estranho sim, mas pode ser que o cara não saiba oq falar com vc, aí fica parecendo abordagem polical.
10/06/2022 17h25
Muito estranho
anônimo
10/06/2022 16h12
Sempre bom uma bucetinha por perto
10/06/2022 16h06
Está te amando.
anônimo
10/06/2022 16h06
Vou ler naum.
11/06/2022 00h26
Tá querendo casamento.
anônimo
11/06/2022 00h50
Quer um sexo casual.
10/06/2022 22h59
Ele te ama é quer casar com você.
anônimo
10/06/2022 21h42
Ele está planejando se casar.
10/06/2022 16h11
Provavelmente deve querer reatar a história.
elas respondem
10/06/2022 17h59
Algum tipo de consideração eu acho que tem, gostar eu uso quando há convívio, se te viu no tinder ele entendeu que vc esta solteira, e provavelmente a memória dele foi refrescada "olha aquela moça gata/ como esta interessante, e solteira..", deve ter despertado a curiosidade dele de retomar o contato, agora cabe a vc decidir se quer retomar o contato ou não, e porque não associar isso a carência tbm. Ele claramente demonstrou interesse, minha opinião.
anônima
10/06/2022 17h49
Quer te comer
anônima
10/06/2022 16h11
Ele é só travadão.

Você quer algo com ele?
anônima
10/06/2022 17h45
Terapia