falo aos que não tiveram ainda e vivem solitarios assim como eu
as pessas hoje em dia estão mais superficiais, só ficam, não querem assumir relacionamento, tem medo de amar de se apegar e se envolver...
eu aos 23 anos, nunca nem beijei, não sou nenhum pouco feio....e nem amigos tenho
acho que vou morrer bem mais cedo do que imaginava e ainda sozinho, querendo ter vivido tudo o que os outros viveram, pelo menos um pouco....queria pelo menos ter beijado nessa poha de vida
...E acho ate mesmo que fiquei depressivo por causa da solidão e de ver que todos tem alguém menos eu, nem vontade de comer eu sinto mais, so sinto fome e fraqueza mental e física o twmpo todo.... eu não queria morrer, não queria que fosse assim

eles perguntam
16 12
elas respondem
anônima
10/06/2022 18h25
Já sim, mas a vida é longa.

Temos que ser nossa melhor companhia pra poder acompanhar alguém (:
anônima
10/06/2022 19h16
Sim já, e tenho 28 kkk mas confesso que vim pensar sobre isso mais velha mesmo, quando mais nova isso não afetou assim, me sentia só sim mas como sempre fui só, não é uma novidade pra mim.
anônima
10/06/2022 18h49
Pensava isso
anônima
10/06/2022 18h43
Sim, já pensei. E quando penso nos relacionamentos que tive e porque não deram certo, eu agradeço aos céus por estar sozinha. (Mais ou menos, sozinha)
anônima
10/06/2022 18h32
Todo santo dia. Me sinto mais ou menos como vc, parece que a vida não tá sendo vivida e que na hora da morte o pior não vai ser a dor ou o medo do que vem depois. Mas a insatisfação e a impotência de não poder ter vivido a vida com tudo o que ela tem…
Só que não tem mais. eu queria morrer logo pq n vale a pena continuar seguindo dia após dia dessa forma. A vida não vale muito a pena, se eu pudesse dava a minha vida pra alguém que queira realmente viver
10/06/2022 18h07
Looser.
Ninguém liga.
10/06/2022 18h13
23 anos e ainda é BV? Nem quando eu tinha 10 anos era BV (fui perder com 7). E sobre não arrumar ninguém se fosse eu ligaria o dane-se eu preciso é de comida, água, ar, dinheiro e saúde pra viver não de namorado enchendo meu saco
anônima
11/06/2022 00h50
Vai pra balada criatura! 3h vc consegue beijar alguém por via das dúvidas
11/06/2022 00h57
Se me descreveu, aos 26 anos to assim
Quando nova não ligava tanto agora tô até adoecendo as coisas estão ficando sem sentindo, sonhos, coisas que gosto de fazer
anônima
11/06/2022 01h28
Sou igual você, mas sou dramática assim não. Tô bem sozinha, sei viver assim e muito bem. O seu problema não é está sozinho, não ter amigos ou um relacionamento, pode até achar, mas se não se cuidar, de nada adiante. Procure ajuda médica e psicológica, saia desse buraco, só depende de você mesmo, aprenda a apreciar a sua companhia e sua paz. Se um dia aparecer alguém legal, ótimo, se não, aprenda a viver e se divertir sozinho.
anônima
10/06/2022 18h07
Sim quando eu tinha 15 anos e via a galera da minha sala namorado. Achava que era o fim do mundo e que eu tinha que arrumar um namorado o mais rápido pra mostrar pros outros que eu tinha e foi assim que tomei no c*.
Sobre vc,não vai morrer assim amigo, busque ajuda pelo visto vc não anda bem se cuida um abraço e um beijo ❤
anônima
11/06/2022 01h32
Sim passei a pensar nisso agora com 30 anos
10/06/2022 19h07
Sim. Ficar só é muito é bom
anônima
10/06/2022 18h27
Sim. =(
anônima
10/06/2022 18h24
baixa o tinder pelo menos pra vc poder dar uns beijinhos e sapecar quando sentir vontade.
vai fazer um curso, é uma ótima maneira de se fazer amigos e vai te obrigar a sair mais, vai ocupar tua mente etc
começa a se exercitar, 10 minutos por dia já melhor do que nada, vai te ajudar com o desânimo.
E o principal: se vc puder faça terapia.

Não desista, como disseram vc ainda tem muito tempo pra fazer o que quiser. Fora que desistir não é garantia de que alguma coisa vai mudar, ninguém sabe o que vem depois.
eles respondem
10/06/2022 18h10
Tu deve ter algum bloqueio, fobia sla. Nem pra feios é normal ser bv com 23 anos...
10/06/2022 18h35
Várias vezes, mas isso já não tem importância alguma.
anônimo
10/06/2022 18h30
1 Ainda não é um fundo do posso,você tem 23 anos,ainda é jovem.
2 Idai que você viva sozinho?A maioria dos relacionamentos tem brigas,traição,e quando tem filhos então...
Você tem algo que eles não tem,liberdade.
3 Foque em algo que te deixe feliz.Pelo que você relatou,você parece ter depressão,recomendo começar a se exercitar,tomar um sol,parece que não,mas faz muita diferença.
10/06/2022 18h30
Acho que não, sei que estou sozinho pq sou chato.
11/06/2022 00h47
Diariamente penso sobre isso.
10/06/2022 21h04
Já sim, mas procuro não ficar ficando nisso, a vida é curta e tem que ser aproveitada a cada momento, estou nessa fase de querer fazer aproveitar as ocasiões. As pessoas tem problemas, todos nós temos de alguma forma, temos que agir e buscar solucionar, não vou julgar, depressão deve ser tenso mesmo. Tenta sair anônimo, fazer cosias que você goste, você só vai ganhar, vai te ajudar a ter outras expectativas, fora que você pode conhecer novas pessoas, quando eu fui morar sozinho foi muito bom, fiz vários rolês na minha casa, aproveitei bastante, no final minha amiga acabou até me beijando, enfim, sempre faça algo que te de prazer, você pode conquistar seus objetivos se você agir.
anônimo
10/06/2022 20h53
Sim.
10/06/2022 18h41
Eu tenho
10/06/2022 18h14
A vida não acaba depois dos 20 anos, dá tempo ainda de curtir e fazer as coisas que tu gosta
anônimo
10/06/2022 18h12
Toda panela tem sua tampa . Pense nisso.
10/06/2022 18h09
Eu tenho 22 anos, senhor anônimo, e vou viver mais alguns meses. Em nenhum momento da minha vida houve alguém que se aproximou de mim com a intenção de compartilhar a vida, mas sendo mais lógico e realista, as simplesmente não estão erradas, senhor anônimo. O senhor, no conforto do seu mundo, iria compartilhar a sua única chance de existência com alguém depressivo, doente, feio, viciado e fracassado? Eu tenho certeza que não, eu também não compatilharia.
anônimo
10/06/2022 18h07
Pega as feinhas