elas respondem
Já sim, mas a vida é longa.
Temos que ser nossa melhor companhia pra poder acompanhar alguém (:
Sim já, e tenho 28 kkk mas confesso que vim pensar sobre isso mais velha mesmo, quando mais nova isso não afetou assim, me sentia só sim mas como sempre fui só, não é uma novidade pra mim.
Sim, já pensei. E quando penso nos relacionamentos que tive e porque não deram certo, eu agradeço aos céus por estar sozinha. (Mais ou menos, sozinha)
Todo santo dia. Me sinto mais ou menos como vc, parece que a vida não tá sendo vivida e que na hora da morte o pior não vai ser a dor ou o medo do que vem depois. Mas a insatisfação e a impotência de não poder ter vivido a vida com tudo o que ela tem…
Só que não tem mais. eu queria morrer logo pq n vale a pena continuar seguindo dia após dia dessa forma. A vida não vale muito a pena, se eu pudesse dava a minha vida pra alguém que queira realmente viver
23 anos e ainda é BV? Nem quando eu tinha 10 anos era BV (fui perder com 7). E sobre não arrumar ninguém se fosse eu ligaria o dane-se eu preciso é de comida, água, ar, dinheiro e saúde pra viver não de namorado enchendo meu saco
Vai pra balada criatura! 3h vc consegue beijar alguém por via das dúvidas
Se me descreveu, aos 26 anos to assim
Quando nova não ligava tanto agora tô até adoecendo as coisas estão ficando sem sentindo, sonhos, coisas que gosto de fazer
Sou igual você, mas sou dramática assim não. Tô bem sozinha, sei viver assim e muito bem. O seu problema não é está sozinho, não ter amigos ou um relacionamento, pode até achar, mas se não se cuidar, de nada adiante. Procure ajuda médica e psicológica, saia desse buraco, só depende de você mesmo, aprenda a apreciar a sua companhia e sua paz. Se um dia aparecer alguém legal, ótimo, se não, aprenda a viver e se divertir sozinho.
Sim quando eu tinha 15 anos e via a galera da minha sala namorado. Achava que era o fim do mundo e que eu tinha que arrumar um namorado o mais rápido pra mostrar pros outros que eu tinha e foi assim que tomei no c*.
Sobre vc,não vai morrer assim amigo, busque ajuda pelo visto vc não anda bem se cuida um abraço e um beijo ❤
Sim passei a pensar nisso agora com 30 anos
Sim. Ficar só é muito é bom
baixa o tinder pelo menos pra vc poder dar uns beijinhos e sapecar quando sentir vontade.
vai fazer um curso, é uma ótima maneira de se fazer amigos e vai te obrigar a sair mais, vai ocupar tua mente etc
começa a se exercitar, 10 minutos por dia já melhor do que nada, vai te ajudar com o desânimo.
E o principal: se vc puder faça terapia.
Não desista, como disseram vc ainda tem muito tempo pra fazer o que quiser. Fora que desistir não é garantia de que alguma coisa vai mudar, ninguém sabe o que vem depois.
eles respondem
Tu deve ter algum bloqueio, fobia sla. Nem pra feios é normal ser bv com 23 anos...
Várias vezes, mas isso já não tem importância alguma.
1 Ainda não é um fundo do posso,você tem 23 anos,ainda é jovem.
2 Idai que você viva sozinho?A maioria dos relacionamentos tem brigas,traição,e quando tem filhos então...
Você tem algo que eles não tem,liberdade.
3 Foque em algo que te deixe feliz.Pelo que você relatou,você parece ter depressão,recomendo começar a se exercitar,tomar um sol,parece que não,mas faz muita diferença.
Acho que não, sei que estou sozinho pq sou chato.
Diariamente penso sobre isso.
Já sim, mas procuro não ficar ficando nisso, a vida é curta e tem que ser aproveitada a cada momento, estou nessa fase de querer fazer aproveitar as ocasiões. As pessoas tem problemas, todos nós temos de alguma forma, temos que agir e buscar solucionar, não vou julgar, depressão deve ser tenso mesmo. Tenta sair anônimo, fazer cosias que você goste, você só vai ganhar, vai te ajudar a ter outras expectativas, fora que você pode conhecer novas pessoas, quando eu fui morar sozinho foi muito bom, fiz vários rolês na minha casa, aproveitei bastante, no final minha amiga acabou até me beijando, enfim, sempre faça algo que te de prazer, você pode conquistar seus objetivos se você agir.
A vida não acaba depois dos 20 anos, dá tempo ainda de curtir e fazer as coisas que tu gosta
Toda panela tem sua tampa . Pense nisso.
Eu tenho 22 anos, senhor anônimo, e vou viver mais alguns meses. Em nenhum momento da minha vida houve alguém que se aproximou de mim com a intenção de compartilhar a vida, mas sendo mais lógico e realista, as simplesmente não estão erradas, senhor anônimo. O senhor, no conforto do seu mundo, iria compartilhar a sua única chance de existência com alguém depressivo, doente, feio, viciado e fracassado? Eu tenho certeza que não, eu também não compatilharia.