Eu sei que é errado desejá-lo, mas eu não consigo lidar com a ideia de que ele está tão perto de mim... Eu sei que eu devia tentar esquecê-lo, mas já faz cinco anos que deu tento! O que eu faço, gente?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
02/02/2017 13h48
Essas perguntas que são respondidas na própria questão.. servem pra que?
Vc só quer compartilhar que está angustiada porque tomou na tarraqueta...
Vc sabe o que precisa fazer. E te digo uma coisa, deixe o cara em paz e vai cuidar da sua vida.
Como vc sentira se tivesse uma apaixonada pelo seu namorado? Seria uma atitude legal?
02/02/2017 14h03
5 anos "tentando"
elas respondem
Hi_
02/02/2017 13h41
Já se declarou pra ele?
02/02/2017 13h41
Acho que você deve deixar ele e seguir sua vida. Deixar de lado quem a gente ama é difícil mas é necessário para nos deixar mais fortes. A cada queda ficamos mais fortes. Se ele está namorando significa que está bem e seguiu a vida dele e você deve fazer o mesmo. Vai em frente amiga. Tem vários caras esperando uma oportunidade para te fazer feliz. Demora mas você vai esquecer ele , tenho certeza disso pq eu demorei dois anos para esquecer um. Mas agr estou bem. Abraços
02/02/2017 13h43
Agora tá na hora de esperar... Por que não se declarou quando ele tava solteiro?
anônima
02/02/2017 13h53
Agora que ele namorando o que vc pode fazer é esquecer, ocupar a cabeça com outra coisa, com outras pessoas.
Se ele chegar a ficar solteiro novamente, converse com ele. Mude esse cenário platônico, traga seus sentimentos pra realidade, nem que essa seja ouvir um não.
É duro mas é a vida, fia.