Eu no busão voltando do trampo, tinha uma mulher sentada, aparentemente voltando do trabalho, aqui no Nordeste nessa época tem as festas juninas e as mulheres que trabalham em loja usam esse penteado, mais tinha uma mulher no ônibus de cabelo preto, branquinha, muito gatinha, não consegui tirar os olhos, ela percebeu e deu sinal verde mexendo no cabelo, se ajeitando se olhando no cel e me olhando também eu vacilei pra caralho e não falei com ela, uma beleza muito diferente das outras mulheres que já vi, acho que nunca vi ela aqui no bairro, áh alguma possibilidade de encontrar ela nas redes sociais de alguma forma ??? O penteado era esse só que cabelos pretos encaracolados e bem pretinho mano, que mulher linda bicho muito diferente kkkk. https://images.app.goo.gl/EmyvwceKgfDWpAyb9

eles perguntam
5 7
elas respondem
10/06/2022 19h52
Você mora em qual cidade?
10/06/2022 20h10
saudades das minhas paixonites no ônibus tbm...
sem saber nada fica difícil achar.
anônima
10/06/2022 19h33
entra no onibus de novo no mesmo horario que acho que se topam sim
anônima
10/06/2022 20h13
Pegasse o número dela. Não vou dizer que é impossível você ver ela de novo, mas pode demorar muito.
10/06/2022 20h43
Já era.
eles respondem
GGl
10/06/2022 19h36
Pessoa: Voce se iludi rápido ?
Eu:
Kķkķkklkkk relaxa cara, ela estava so se olhando no cell para ver se estava arrumada, mulheres tem esse custume, para ajeita o cabelo para vê se esta ok a maquiagem quando estão saindo , provavelmente ela te olhou por que você olhou para ela
10/06/2022 19h43
Você nunca mais vai ver ela. Sinto muito
10/06/2022 19h31
Era uma vez...
anônimo
10/06/2022 20h38
Fala com uma facção pra sequestrar ela.
anônimo
10/06/2022 20h40
Vai na delegacia e diga que ela sumiu, rapidão encontra
A foto c já tem
anônimo
10/06/2022 20h42
Que mané rede social, acha ela no trajeto do trabalho mesmo.
10/06/2022 20h44
Talvez seja rotina dela pegar o ônibus nesse horário.
Por rede social seria impossível encontrar.