Descobri hoje que ela fuma uns baseado. Me ajudem D:
Não tenho nada contra, mas é algo novo pra mim, então, heeeelp!

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
04/03/2015 01h34
Se você não tem nada contra, vê um futuro entre vcs... Vai na fé. Não existem pessoas certas, existem pessoas que sabem fazer o momento certo acontecer, se você gosta e está disposto a relevar isto, vá em frente.
Converse com ela para ver se ela na quer parar, assim você pode incentivá-la, do contrário se não houver interesse da parte dela, só te resta aceitar se você realmente quiser.
Boa sorte.
03/03/2015 23h15
Cara eu deixaria ela pra lá... N curto quem fuma baseado..to sendo sincera e direta..mas ai VC q sabe..ate q ponto isso é tolerável pra VC.
eles respondem
anônimo
03/03/2015 23h20
Ah véi, eu curto fumar um. Me renova o interior, fora ... Enfim, se você gosta dela, vê futuro com ela, não deixe um baseado estragar sua relação, aliás, erva não fode relação, só o careta que sim!

Não seja careta, não seja ignorante, se não quer fumar não precisa, se bem que se você fumar um com ela, você vai saber o que quer dizer a palavra gostoso. Eu curto pra krl fumar um com mina, acho que é minha única forma de aguentar uma mulher falando muito. hahahaha

Primeiramente, se você não pretende usar, deixe claro! Respeite só, ela não é uma vagabunda, criminosa e lixo só pelo fato de fumar um. Prefiro 1000x uma mina comigo, fumando um baseado, do que com as amigas, enchendo o cú de cachaça e fazendo merda!
04/03/2015 00h23
Olha não curto cigarros e deve ser horrível beijar alguém que seja fumante com aquele cheiro na boca, mas eu acho o cheiro da maconha bem de boa comparado ao cigarro normal...

Enfim, se eu gostasse da garota eu não iria desistir dela por isso não, mas não gostaria que ela fumace perto de mim e já deixaria claro que não iria fumar com ela e que é pra ela nem insistir em me oferecer ou sei la oque, mas pra fazer uma "comparação" preferiria namorar uma que fuma só maconha do que uma que fuma só cigarro.
anônimo
03/03/2015 23h42
Também ñ curto "baseado" . eu sou mais do tipo que venderia um baseado do que fumaria kkkkkkkkkkkk... mas enfim kkk.. eu nem ia começar a gostar se ela fosse fumadora, cheiradora e tal rsrs .. nada contra .tenho amigos e amigas minhas assim ,e adoro todos eles... COMO AMIGOS .. como namorados, .. dá não rsrsrs.. cigarro então piorou kkkkkkkkk