O irmão mais novo do meu pai tem 38 anos, ele morava fora do país trabalhando mas agora voltou e está morando aqui no quintal de casa, porque aqui tem duas casas (a que eu moro que é a maior e fica na frente, e a menor que fica no fundo) e ele tá morando lá. Ele é sozinho mas as vezes traz uma mulher bonita que deve ter uns 30 anos pra dormir com ele a noite.
Tenho 17 anos e nunca namorei, o máximo que fiz foi beijar dois garotos e tem algum tempo já.
Desde que meu tio chegou e ele vem falando que estou uma moça, como cresceu, que moça linda, esse tipo de comentário e ele sempre que pode vem e me abraça. Meus pais não veem maldade no jeito do meu tio mas eu desconfio que ele sente tesão por mim, o jeito que ele me olha é muito esquisito. Tem 3 meses que ele está morando aqui.
Ele gosta de passar a mão no meu cabelo, no meu rosto. Eu nem esboço reação,fico meia parada, fico tímida. Meu tio é um homem atraente, bonito, tem o cabelo preto, olho azul, alto, rosto bonito, corpo forte. Mas não tenho tesão por ele, considero ele como meu tio e esses olhares dele estão me incomodando.
Estou ficando aqui em casa só quando meus pais estão, estou com medo do meu tio e do que ele possa tentar comigo. Fico o dia todo na casa da minha avó, e só volto a noite quando meus pais estão. Meu tio já percebeu que tô evitando ele e parece que quanto mais evito mais louco ele fica. Hoje, na hora do almoço eu vi ele olhando pra minha bunda e pros meus peitos, ele viu que eu vi e ele nem fez questão de disfarçar, me encarou normalmente.
Estou me sentindo mal com isso e não sei se devo, se conto ou não isso pra alguém. Tenho vontade de contar pra minha avó materna, ela já percebeu que estou diferente, estranha.
Tenho vontade de vir morar aqui com ela, com essa historia me sinto suja, me sinto suja por despertar isso nele.

elas perguntam
19 17
eles respondem
10/06/2022 19h40
Cuidado. As intenções dele estão claras...
anônimo
10/06/2022 19h51
Fala pra ele que não gosta. Ele não fez nada, não precisa falar pra outra pessoa por enquanto.. se falar isso pode dar um problema grande, até briga entre os irmãos.
Se você falar que não gosta talvez ele já pare, se continuar você avisa alguém.
anônimo
10/06/2022 19h47
Até ia responder sério, mas ai veio essa parte "Meu tio é um homem atraente, bonito, tem o cabelo preto, olho azul, alto, rosto bonito, corpo forte"... ai ai.
10/06/2022 20h31
É um abuso que deve ser relatado a sua mãe ou pai.

Mas não entendi por que descreveu que ele é atraente, bonito…

A maioria dos assédios e abusos acontecem com pessoas da própria família, fique esperta.
16/06/2022 23h30
Cuidado, moça!
Fale sobre isso com alguém de sua confiança
anônimo
16/06/2022 23h02
Você deve contar para seus pais, e dependendo do que acontecer chame a polícia também.
14/06/2022 14h46
Já vi vários casos assim, as vezes a mãe e o pai não acredita por achar ele o máximo e por isso jamais faria isso na opinião deles. Então o correto é tentar se afastar dele, pq não sei se só conversar vai adiantar.
10/06/2022 20h06
Fic?eca será possível
10/06/2022 20h51
Fala para ele que você não está gostando das atitudes dele, que se sente incomodada do jeito que ele olha para você e veja como ele vai ser comportar, se não der certo, conta para a sua avó, aí ela vai falar com seus pais e eles vão tomar uma atitude.
10/06/2022 19h41
Fato venéreo
anônimo
10/06/2022 19h39
Aham, ok
anônimo
10/06/2022 19h58
Ele está te enxergando como uma fêmea, nada mais natural.
anônimo
10/06/2022 19h48
Isso você tem que conversar com seus pais, mas pelo que me parece, ele não está te molestando, e olhar é normal, infelizmente, homem é assim mesmo, é falta de respeito, qualquer coisa você dá um "chega pra lá" nele, e esse risco é tanto assim? Tem medo de ser violentada?
11/06/2022 00h41
Eu também quero olhar.
anônimo
10/06/2022 20h21
Bom saber.
anônimo
15/06/2022 18h34
Tio esperto tem que olhar mesmo! Ele deve imaginar como deve ser gostoso te fuder com força de 4
anônimo
15/06/2022 18h39
Nojento
elas respondem
anônima
10/06/2022 19h39
mulher, nao tem essa, abri essa boca e manda esse cara parar diz que nao gosta
ja passei muito por isso mais so veio uma vez botei no lugar dele e eu tinha 14 anos nunca mais ele veio com esse carinho suspeito manda esse cara parar
10/06/2022 19h45
Olha, fala com sua mãe que você está se sentindo desconfortável perto dele. Provavelmente ela não percebeu o comportamento inadequado dele e você tenha que ser direta com ela para ela te ajudar.
anônima
12/06/2022 01h12
Sai de perto desse veio tarado hein qualquer dia desses ele te enquadra se tu n se ligar
10/06/2022 19h43
Não senti verdade nessa história... mas se aconteceu isso mesmo, é só você fechar a cara pro lado dele e não deixar ele te tocar
14/06/2022 14h39
Conta a situação pra sua avó. Tá perigoso ele te agarrar aí qualquer dia. Evite ficar sozinha em casa
anônima
13/06/2022 00h48
Se não for Fic , Seja ligeira e dobre os cuidados, arrume um jeito de se proteger, nunca fique sozinha em casa ou vulnerável
anônima
13/06/2022 00h41
Manda ele criar vergonha na cara dele, e vá para a casa da sua vó materna mesmo, da até medo essas coisas
anônima
10/06/2022 20h10
Não fique usando roupas curtas e decotadas, homem olha mesmo e nem deixe ele ficar encostando em vc. Conte sim para os seus familiares.
anônima
10/06/2022 20h20
Melhor ter uma conversa bem direta com ele e dizer que não está gostando das atitudes dele, e avisa que se ele não parar voce vai contar para seus pais. Corta isto pela raiz de uma vez ou ainda vai dar merda.
10/06/2022 20h32
Que nojo. Conversa sim com a sua mãe ou sua avó materna. Tem que fazer ele passar vergonha na frente dos outros, se ele olhar novamente para o seu corpo e você ver, fala em voz alta "tá olhando o quê, tio?". Tem que constranger ele na frente da família, assim os seus parentes vão começar a ver que tem algo errado e que não é coisa da sua cabeça.
10/06/2022 20h36
Nossa, que horrível essa situação. Primeiro, entenda que isso de forma alguma é culpa sua, você não tem culpa se um cara nojento desses têm esses pensamentos em relação a você, o problema está nele e não em ti. E em segundo lugar, acho que deve contar essa história o mais urgentemente possível para alguém de sua confiança, sua avó por exemplo, acho que ela saberá como te orientar e o que fazer. Talvez possa contar aos seus pais também. Sério, não deixe de contar, essa situação é muito perigosa. Espero que fique bem, moça.
anônima
10/06/2022 20h47
Kkkkkkkk
Ahaaaammmm sei....
anônima
10/06/2022 19h40
Fic
10/06/2022 20h34
Meu primo tbm é assim, aquela desgraça. Fora que fica com o p**** a mostra, chegou até a se masturbar para as mulheres da família verem e o pior que ngm denuncia pq é da família. Dá muita raiva em morar num lugar onde se compartilha o mesmo terreno
15/06/2022 18h37
Se fosse eu pegava
10/06/2022 19h54
da um soco nesse tarado
16/06/2022 23h15
Vc já tem 17 anos, e não 12, idade suficiente para saber se impor. Diga claramente: eu não tô gostando do jeito que vc me olha, eu não quero e nunca terei nada com vc. Se continuar esses olhares eu faço um show pra família toda.