A seleção é através da renda familiar.
Na minha casa só minha mãe trabalha, ela é ASG, ganha menos q 1 salário mínimo (desconta muita coisa da conta dela). Eu tento sempre ajudar ela com a bolsa antiga e tmb com a ajuda q meu pai as vezes me dá.
Agr não tenho mais nem a bolsa, pois não entrei dentro do quadro de vagas.
Fico indignada, pq tem uma amiga q conseguiu, sendo que a mãe dela faz mais de 6k em 15 dias. Mas como ela não comprovou e a mãe trabalha informalmente (costureira) ela ganhou logo 2 bolsas, dando um total de 950,00 por mês.
Aí, eu tô triste com isso, pq se eu soube-se nem colocava a ajuda que meu pai me dá, já q ele da por que quer né.
Enfim, eu precisava desabafar, pq fiquei revoltada com isso.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
10/06/2022 20h31
Bom saber.
elas respondem
11/06/2022 02h57
Na próxima vez n cita seu pai
10/06/2022 20h30
Normal quem prescisa nunca ganha
anônima
11/06/2022 03h00
Mas, qual é a renda mínima? Não é por pessoa?