Sabe, eu gostei de um garoto, não consigo tirar ele da mente , chamei ele pra sair mas sla ela favala sim e me dava vaco, quero chamar ele de novo, pq acho q só assim pra amenizar o q sinto por ele, queria ver ele pela última vez. Não estou me desvalorizando ok

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
10/06/2022 20h48
Todas elas já fizeram isso.
elas respondem
10/06/2022 21h07
Sim, cmg foi bem parecido com isso que vc descreveu.
10/06/2022 21h11
Se a pessoa ñ dá bola para mim, pq eu iria ficar me humilhando para ter atenção dele? Mesmo que eu gostasse dele...ñ iria me rebaixa a esse nível, se a pessoa ñ quer nada comigo e é educada ñ vou obrigar ele e sim respeitar a decisão dele
E no seu caso anjo, acho que ele falou só "sim" por falar mesmo pq logo em seguida te deixou no vácuo...pq insistir em alguém que ñ quer nada?
anônima
10/06/2022 21h03
Já, mas não era algo platônico, tive um rolo que durou bastante tempo.

Enfim, tu que sabe. Eu não faria isso.
anônima
10/06/2022 21h05
Não. Eu sempre espero a iniciativa do homem. Já puxei conversa mas chamar pra sair não.