Em uma família que não tem papas na língua, a mãe dá um castigo para o filho adolescente revoltado, que responde mandando ela tomar no cu. E em seguida, ao invés de brigar, a mãe fala pro garoto:

“Vou mesmo, assim que você for dormir, seu pai adora comer meu cu, deixar ele todo gozado. Adoro sexo anal”

Quem você acha que ficaria mais chocado nessa situação inesperada? A mãe, por ouvir o filho falando isso com ela? Ou o filho, por ouvir essa resposta surpreendente? O que acham que o garoto pensaria?

elas perguntam
2 2
eles respondem
10/06/2022 21h22
Meu cartão de crédito tem limite. A Jand, não .
anônimo
10/06/2022 21h33
Eu.
elas respondem
10/06/2022 21h22
Já mandei a minha mãe tomar no cú e quase fiquei sem os dentes.
anônima
10/06/2022 21h24
Que deu sorte, se fosse eu iria enfiar a mão na cara dele.