Estou contratando uma nova pessoa para empresa, fiz uma entrevista mas a pessoa não foi bem, tenho que dispensar ela.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
10/06/2022 21h23
É so n falar nd.
10/06/2022 21h26
Fulano, seu currículo é bom, vejo que demonstra interesse pelo cargo que estamos contratando porém não vemos que esteja alinhado 100% com o que esperamos para essa posição. Agradecemos a sua participação.

Mais ou menos assim. Não se esqueça de tratar a pessoa com máximo respeito.
anônima
11/06/2022 03h05
Meu irmão, passou por algumas para estágios, online colocavam uma frase motivacional e se desse certo entravam em contato em até três dias. Presencial, seu currículo é muito bom, vamos fazer mais algumas entrevistas, caso seja selecionado entramos em contato em até uma semana. Fez cinco, conseguiu ficar em três.
11/06/2022 03h06
Diz q ela n passou. Fazer texto pronto é pior. Agradece pela participação e deseja boa sorte.
eles respondem
anônimo
10/06/2022 21h32
Levantando a mao e dando tchau.
anônimo
10/06/2022 21h27
Vou copiar o que me mandaram.
"Bom dia ****, é a ***** da ****, tudo bem?
Infelizmente o processo seletivo que você estava participando aqui com a gente acabou não dando certo, mas o seu currículo continua no nosso banco de dados e surgindo uma nova oportunidade a gente volta a se falar.
Obrigada!"
10/06/2022 21h33
"então...não foi dessa vez"
10/06/2022 21h35
Diga que ela foi bem e que voce avisa se tiver uma oportunidade pra ela,é o que eles sempre dizem
11/06/2022 03h01
Se eu fosse esse cidadão ai, eu preferiria que nem me ligasse. Ligar para dizer que fui mal? Sai fora.

Mas enfim, se você faz questão, diga que depois de analisar todos os candidatos, o perfil desse cidadão em questão não se enquadrou totalmente com o perfil que a empresa procura e que você deseja boa sorte no mercado de trabalho, pronto.