não tem a opção "ser feliz" não ?
poxa, pra que tanta negatividade assim. "solidão absoluta por tempo indeterminado" kkkkkkk
bom, comece se amando mais, e dependendo menos dos outros pra ser feliz.
e deixa disso, não é pqu nao tem mais um relacionamento que é solidão, vai conhecer gente nova.
boa sorte moça
anônimo
02/02/2017 13h56
Eu sou adepto ao MENOS MIMIMI, MAIS AÇÕES.
Vidinha de choradeira, onde a pessoa acha que algo está ruim e fica chorando, não muda porra nenhuma.
A partir do momento que consigo ver que o relacionamento está falhando, eu sento com a pessoa e converso com ela sobre o que pode ser mudado, não havendo o que fazer, beleza, pulo fora.
Mas jamais viverei num relacionamento por ser cômodo. Isso é frouxidão.
Se estou vendo espaços vazios, farei como os átomos, tentando preencher todo espaço e deixar ser preenchido.
POr que um relacionamento se desgasta?
Por que fica vazio?
Resolva essas questões.
02/02/2017 15h03
Solteira sim, sozinha nunca
anônimo
02/02/2017 18h26
Solidão.
elas respondem
02/02/2017 13h55
Moça,

Definitivamente solidão... Estar com alguém apenas por estar, me prendendo a um relacionamento desgastado e vazio...Seria o mesmo que estar em uma prisão sem grades por escolha minha...
02/02/2017 17h26
Solidão é não bom, mas pelo menos não há ninguém por perto pra te colocar pra baixo, deixar triste ou zangado. Sou a favor de companhia que some (+).
02/02/2017 15h10
Se não da pra salvar o relacionamento melhor terminar né :/. Mas isso não quer dizer q só vai sobrar "solidão absoluta" kkkk. E os amigos, família... e VOCÊ?
Vc não tem q ter medo de não estar em um relacionamento moça. Se pensar assim vai ficar sofrendo na mão de gente q não só te faz sofrer como impaca a sua vida. Invista em vc q uma hora aparece um q vc vai querer de verdade, não por medo da solidão :).
anônima
02/02/2017 17h01
Termina.
anônima
02/02/2017 20h43
Nestas condições, prefiro a solidão.