Uma bolada no rosto, por exemplo, uma cotovelada nos seios de alguma pessoa que queria afastar você e colocou o braço muito para trás ou algo similar, por exemplo.
Ou a pessoa bloqueando você de tocar nela e acabar batendo em você presumindo que você iria fazer o mesmo movimento de novo.

eles perguntam
3 4
elas respondem
10/06/2022 22h31
Hmmmm um menino que tinha Deficiência mental pegou uma chapa de ferro e meteu na minha cabeça quando eu era bem nova tipo uns 8 anos...
Só me lembro que uma hora tava comendo miojo e na outra no hospital...
anônima
10/06/2022 22h31
sim
10/06/2022 22h33
Bateram com o livro na minha cabeça, levei um soco na garganta, levei uma bolada no braço pelo professor , me deram uma rasteira , me enforcaram.
eles respondem
10/06/2022 22h32
Ja levei uma bolada no rosto que chegou a sangrar o nariz.
Não fiquei bravo com isso,foi sem intenção mesmo
anônimo
10/06/2022 22h37
Tomei uma chutão na cara kkk
A gente tava fazendo kip up na escola, aí um amigo na takou o pé na minha cara sem querer kk
10/06/2022 22h40
Uma bolada no saco
10/06/2022 22h28
Tomei uma facada na garganta.