Digo, sem ser aquele papo de "ir pra academia". Eu sei que cuidar do corpo funciona, mas queria algo que resolvesse agora

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
10/06/2022 23h26
Tbm queria saber, mas se você quer imediatamente, veja fotos de pessoas muito feias, e mais feias que você, sua auto estima vai subir na hora
anônima
10/06/2022 23h28
Auto conhecimento, mas isso requer esforço, persistência e humildade. Não é algo fácil e também não é rápido.
10/06/2022 23h32
Infelizmente isso não existe. Tudo que é bom leva tempo e se conquista com esforço, de um dia pro outro você não vai conseguir nada, pelo contrário, ficará ainda mais triste pela frustração de não estar vendo resultados. Eu já te falei, vá por etapas que no fim dá certo.
anônima
10/06/2022 23h34
se masturba fazendo carao no espelho. Nossa eu piro com isso...
mas serio, faz isso se olhe seja sexy. Passa a mão nesse corpitcho, compra um perfuminho
se olha no espelho e diz bem assim ó: eu sou demais, eu sou cara bicho
anônima
10/06/2022 23h37
eita amigo isso é um processo lento
eles respondem
anônimo
10/06/2022 23h26
Acho que isso é algo que se constrói com tempo.
A curto prazo você pode se manter arrumado.
Acordar, tomar um banho pela manhã... Se manter arrumado.
10/06/2022 23h28
Tô tentando faz tempo e não é algo da noite pro dia

Meio que vai notando melhora com o passar do tempo
anônimo
10/06/2022 23h27
Criando vergonha na cara e parar de ser feio.
10/06/2022 23h26
Só consigo pensar nessas coisas, academia, visual, cortes de cabelo. Autoestima é um processo, e as vezes demorado
anônimo
10/06/2022 23h28
Cara.. se voce ficar sabendo me diz também pq sofro com isso. Faço academia, tenho um corpo dahora, faço BJJ e mesmo assim sempre me sinto insuficiente. é uma dsgç
10/06/2022 23h30
Leva tempo mas você pode fazer coisas diferentes da sua rotina, não sei quais são seus hábitos, busca fazer cosias que você dificilmente faz, ter novas perspectivas.