O rapaz que estou conhecendo faz uns meses e me pediu em namoro, curte fotos de mulher se insinuando, de biquíne, mulheres comuns do Instagram dele. Não posso cobrar nada porque ainda não dei uma resposta, mas é normal ter "nojo" disso? Obs.: não fico por aí babando e curtindo foto provocante de caras sarados. Não "exijo" algo hipócrita. Antes não me afetava. Agora deve ser porque gosto pra valer.

elas perguntam
6 13
eles respondem
anônimo
10/06/2022 23h41
Preconceito coisa nenhuma!!! Vc tem que saber que tipo de pessoa vc se envolve, ele claramente é um gado imaturo, com mentalidade de adolescente na puberdade, se vc quiser ter o azar de se comprometer com um moleque, vc sabe que vai perder tempo, por isso vc no fundo vc sabe que é furada e é melhor pular fora.

BURRO(A) é quem ignora esses sinais de comportamento!!!!!!!!
12/06/2022 01h05
Ele te pediu em namoro e fica dando em cima de outras? Aí tem incoerência, você está sendo cautelosa moça, antes de aceitar o namoro, tem que ver sobre a índole do rapaz, se tem princípios, boa índole, o que mais tem é homens nutela.
anônimo
10/06/2022 23h37
poha se no começo ele ja ta assim, depois sera que vai melhorar?
10/06/2022 23h36
Acho que não é tão errado da sua parte não,rola um ciume de leve sim com isso
anônimo
10/06/2022 23h42
vc faz a mesma coisa fia, não cobre exclusividade que vc não é santa
elas respondem
anônima
10/06/2022 23h38
Comecei a namorar um cara que tinha essas atitudes antes de estarmos em um relacionamento... Eu pensava que ele teria o bom senso de parar com isso... Mas, adivinha? Não parou.

Isso é só dor de cabeça e vai foder com seu psicológico... Digo por experiencia
anônima
10/06/2022 23h38
Acho que vc está sendo cautelosa, não preconceituosa.
anônima
10/06/2022 23h42
Mulher, FOGEEEEEEEEEE
10/06/2022 23h42
Famoso gado de internet, não te julgo, é realmente broxante pessoas com essas atitudes e como falaram aqui, geralmente continuam assim mesmo estando em relacionamento.
anônima
10/06/2022 23h38
Não acho nada de mais, mas você não gosta, então conversa com ele, diz o que acha e como te incomoda. Claro, depois da resposta, conversando sobre isso, já dá até pra saber se vai dá certo ou não.
10/06/2022 23h43
Fuja enquanto é tempo
anônima
12/06/2022 01h34
olha, que dilema em menina. A minha ex melhor amiga vivia nessa pira com o namorado. Nao acho que seja preconceito, mas eu ficaria chateada e com muitos ciúmes. Sou ciumenta pra um caralho
anônima
11/06/2022 12h06
Pra mim também não é um bom sinal. Se você já tá apegada, tenta conversar e ver o que ele diz sobre isso. Se ele falar que não é nada demais, que são só curtidas, cai fora.
11/06/2022 12h09
Converse com ele antes de dar sua resposta, é algo importante deixar essas coisas às claras logo.
10/06/2022 23h36
Não é lá uma atitude bonita, né...
11/06/2022 12h07
Você é tóxica.
anônima
12/06/2022 01h43
É bom conversar com ele antes não é questão de cobrar não você expõe logo pra ele como quer a relação de vocês e ele decide se namora com você dentro dos suas exigências ou nem namora
Fala com ele ue