Transamos 1 vez, depois ficamos so na conversa, ele é Bisexual, estou super insegura, ele postou algo dando a entender que outras poderiam ir na casa dele...não gostei! falei pra ele que transariamos a última vez e ele aceitou, vcs não acham que ele deveria questionar o pq? É sinal de que ele também não quer mais?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
10/06/2022 23h40
acho que nao tem nada a ver nao, ele só concordou, ninguem precisa dar satisfação. Mas quando vc quiser, chama dnv, eu nao recusaria ksksksks
10/06/2022 23h39
Ou ele aceita numa boa,ou ele acha que não vai ser a ultima vez
10/06/2022 23h41
Ele tbm quer que seja a última vez...
elas respondem
anônima
10/06/2022 23h45
Ele pode já estar querendo outra pessoa
Ele pode querer também que seja a última vez, mas acho menos provável
Ele pode só aceitar a sua decisão e ter outras para sair
Ele pode achar que pode te enrolar depois para ter mais vezes.