Cheguei em Um rapaz de 20 anos e perguntei se ele sentia atração por uma menina, ele falou que sim, aí falei "ah por isso quer sair de perto dela né?", Aí ele falou "Po a pessoa fica abaixando o tempo todo perto de mim, eu fica tentando evitar olhar, olho pra outro lado pra não olhar, fica difícil".

Aí eu perguntei "uai, você sente atração por ela ou pelo corpo dela?",
Ele demorou pra responder e no fim mandou "o corpo faz parte dela né, então por ela".

Mas achei essa resposta esfarrapada, o que deu a entender é que ele só quer o corpo mesmo, aí pensei, ela é toda delicada e tem um corpinho maneiro.

Eu não sou delicada, sou grossa, não tenho bunda kkkkkk e ainda sou gordinha. Pq ele pediu pra uma amiga nossa em comum jogar idéia em mim, e ainda antes de pedir ela.

Uns 2 dias antes ele e essa nossa amiga em comum, junto com alguns outros pessoal, estavam comentando sobre quem pegaria da empresa, e eles Sitaram meu nome, ele falou que me pegaria e tal.

Mas que me pegar pq se nem corpo eu tenho? Já que se atrai por isso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
anônima
10/06/2022 23h54
Manual
Como funciona o homem na atração
Se ela tem bunda ... Atraí
Se ela tem peito ... Atraí
Se ela tem coxa .... Atraí
Se ela tem lábios grossos ... Atraí
Se ela tem cabelo x ... Atraí
Se ela tem cheiro assim .... Atraí
Se ela fala dengosa ... Atraí
Se ela gosta de coisas que eu gosto ... Atraí
Se ela.................................. infinito de coisas que as mulheres possuem ou fazem
11/06/2022 00h00
O corpinho delicado dela