Eu tenho muito receio de me relacionar pq eu sempre acho que não vou ser boa o suficiente pra pessoa e sempre vai ter uma pessoa melhor que eu. Eu queria que eu fosse o ideal de alguém, mas acho que isso nunca vai acontecer.
Fico pensando que os homens NUNCA estão satisfeitos, e classificam as mulheres em piores e melhores que as outras. Então por exemplo, se eu namorar com um cara, mas uma "melhor do que eu" der em cima dele, ele ctz vai me trair. E isso faz eu ter 0 ânimo pra relacionamento.

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
10/06/2022 23h55
Vcs mulheres vivem falando isso de homens nunca estão satisfeitos, mas basta uma pergunta do tipo, com quem vc transaria e tanto algumas homens, quanto algumas mulheres respondem pessoas diferentes de quem se relacionam, ficam, estão afim, etc.

A questão é que realmente existe pessoas assim, que nunca vão esta satisfeitas e vão ter vários amores e paixões mesmo namorando.

O que vc pode fazer é tentar perceber em conversas se a pessoa é assim e riscar automaticamente da sua lista, mesmo que doa, pq assim vc vai se prevenir de ser um quebra galho para alguém e vai ainda, ter a chance de encontrar alguém especial que realmente vale a pena.
10/06/2022 23h51
Se você não tem autoestima e não se acha boa o bastante. As pessoas vão lhe enxergar do mesmo jeito que tu se vê...
anônimo
10/06/2022 23h55
nada a ver seu pensamento, se for assim nunca vai se relacionar? só vai, se for o cara for aprontar independente se vc é ótima ou nao ele vai fazer, infelizmente mas vai
anônimo
10/06/2022 23h52
não faça cu doce, faça sexo sempre e não reclame tanto
de resto tudo se resolve facilmente
10/06/2022 23h52
Terapia vai te ajudar
anônimo
11/06/2022 12h08
Penso isso tbm. Sempre acho que tem um melhor que eu e que a qualquer hora eu posso ser trocado por outro cara
11/06/2022 12h14
Primeiramente converse com um psicólogo, depois entre num relacionamento e veja que não é bem assim.
11/06/2022 12h24
Reconheça seus méritos.
Isso tudo é fruto de uma autosabotagem sem sentido.
11/06/2022 12h26
Não se relacionando com ninguém.
elas respondem
anônima
11/06/2022 11h59
Quando você namora com alguém e vocês gostam de verdade um do outro, vão desenvolver uma relação de intimidade que não é fácil de conseguir.
Você nunca vai ser o ideal de alguém, isso não existe. Obviamente o meu namorado conhece mulheres muito mais bonitas que eu, assim como eu conheço homens mais bonitos. Mas nosso relacionamento não é baseado apenas em aparência, nós temos carinho um pelo outro, nos divertimos juntos. Seria idiota trocar uma relação boa só porque fulano de tal é mais bonito.
A questão é tentar conhecer alguém legal e que goste de ti, não se envolver com homens que só querem sair pegando geral, e não entrar em um relacionamento superficial só pra ter alguém.
anônima
10/06/2022 23h57
Concordo! Também não confio muito nas pessoas não, então prefiro ficar sozinha mesmo.
anônima
11/06/2022 12h06
Namora com bissexual
11/06/2022 12h04
Mas isso é verdade, Sempre terá um alguém melhor que você, ou qualquer outra pessoa. O que te faz diferente são suas qualidades e o que te liga a ele, e moça, é algo que não acontece facilmente. Por isso, quando a pessoa realmente gosta nada a faz mudar de ideia.

Pode ser que essa facilidade de ficar com alguém tenha aumentado essa sensação de insuficiência, mas a questão é não ficar com qualquer um.
anônima
11/06/2022 12h10
Não se relacione
11/06/2022 12h16
Pois somos duas.
11/06/2022 13h24
Não pense nisso, por isso é bom conhecer antes de namorar, se ele estiver com você sobretudo pela personalidade não precisa ter receio. Você tem baixa autoestima por isso pensa assim, auto sabota. Já pensou realizar uma terapia, flor?.