2.86K  06/04/2020 02h50

Bem, somos muito amigos e estamos saindo. Tô curtindo bastante, mas sou virgem, enquanto ele já transou com várias mulheres. Tenho 21 anos e ele 22. Eu o conheço há muito tempo, e ele me respeita bastante, mas eu sei que ele já tá afim de transar comigo, não só beijos rsrs o fato é que eu sou virgem e nunca comentei isso com ele - eu não saio por aí comentando isso com ninguém né... - mas o pior: tenho vergonha de ser virgem até hoje! kkk vcs acham que eu devo abrir logo o jogo com ele? Dizer que sou virgem e que ainda não tô preparada pra gente transar?

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
18/12/2018 18h01
Se você abrir o jogo pra ele quanto isto, fica óbvio que você quer perder o cabaço com ele. Só deixará o homem com mais vontade.

Deixe isso mais pra frente, veja o quanto esse cara está afim de você, e se ele vale realmente tanto pra tirar sua virgindade. Parece banal, mas é algo sério: Amor de pica é real, mas só com as mulheres.

Enfim, transar é ótimo, se ele já pegou várias, pelo menos já sabe como fazer, ou deve saber. rs
anônimo
02/02/2017 14h49
Se achar importante comentar com ele, bem.
Senão guarde a informação, pois ela é intimidade sua né.
Quando anda na rua fala com alguém qual a cor da calcinha tá usando, acho que não... por que vai falar sobre virgindade?
No máximo se for rolar sexo, senão, se ele não for um lerdo na vida vai perceber sozinho por suas atitudes.
02/02/2017 14h51
não acho que deveria sentir vergonha por isso.
e se não está pronta, fala com ele. más eu acho que ele vai tentar te fazer perder a linha kkkkk
02/02/2017 14h50
Bom tenho 34 e tbm sou. Então acho que isso eh critério de cada um. Se tem intimidade o bastante para comentar diga que mal teria?
18/12/2018 17h58
Conta logo. Cê não sabe quanto o saco dói nessas horas
anônimo
18/12/2018 16h11
Da logo pra ele, não sabe o que está perdendo, afinal, ele pode ser o homem da sua vida, seja feliz, transe muito.
06/04/2020 01h43
Simmm aproveite e ja agrade ele
anônimo
06/04/2020 01h59
Diz e já marca a transa.
elas respondem
anônima
18/12/2018 18h05
Se você pretende transar com ele, conte que é virgem. Não precisa ter vergonha de falar isso.
anônima
18/12/2018 18h08
Conta logo, guria.
anônima
18/12/2018 18h04
Se ele tentar algo a mais e se na hora você tiver confortável pra contar, aí você puxa o assunto kk
Melhor ainda que ele é seu amigo, já tem certa intimidade.
Quanto mais você enrolar pra contar, pior fica.
anônima
18/12/2018 18h01
Conta logo, é melhor.
18/12/2018 16h14
Sim, vc deve dizer a ele, claro.
E não deve envergonhar-se de sua virgindade
ou perdê-la antes de sentir-se preparada.
anônima
18/12/2018 16h14
Tem que contar, até pra ele ser mais delicado já que é a tua primeira vez
anônima
18/12/2018 17h57
Hehehe, sei como é isso. O que deve fazer é contar logo, mas fica a teu critério né.
18/12/2018 18h01
Contar a verdade nunca vai ser um mal negócio. Sim conte a ele, e exponha as suas aflições.
anônima
02/02/2017 14h49
Se vocês são tão amigos assim e ele te respeita então fique a vontade pra falar a verdade
anônima
18/12/2018 16h12
Sim conte logo..
06/04/2020 02h50
Melhor falar, minha primeira relação foi bem dolorosa. Bom levar lubrificante e camisinha.