Eu conheci um cara há um tempo, ele era bem legal no início mas nossa relação se tornou bem complicada, cheia de brigas, ele é extremamente imaturo, não faz nada o dia inteiro, é uma pessoa bem perturbada. Mas, por ele ser legal na maior parte do tempo, eu acabei ficando viciada nesse contato. Acham que seu eu começasse a diminuir a frequência com a qual conversamos pouco a pouco eu ficaria melhor? Não acho que eu aguentaria cortá-lo da minha vida completamente ainda. O que acham?

elas perguntam
2 6
eles respondem
11/06/2022 00h15
Pode ser uma solução. Eu prefiro cortar de uma vez e aguentar a dor
11/06/2022 00h17
Nada pode te ajudar, isso é uma doença terminal.
elas respondem
11/06/2022 01h11
Pode ajudar sim, já é um bom começo. Se aos poucos você conseguir se afastar dele vai se acostumar com a ausência e com o tempo criar coragem para colocar um fim nessa relação.
11/06/2022 00h13
Vai cortando ele aos poucos....seje fria
anônima
11/06/2022 00h14
Parece um amigo meu falando de mim, se ele não usa esse site kkkkkk.

É vc em fake de mulher?
11/06/2022 00h14
Quanto menos contato, menos vínculos.
anônima
11/06/2022 00h16
Misericórdia. Vc está tão doente quanto ele. Bom, acho que o mais aconselhável é terapia, aceitar esse tipo de situação não é normal e é muito nocivo. Acho que isso vai funcionar mas se você tiver um objetivo fixado de realmente deixar esse cara pra lá, vai diminuindo aos poucos, gradualmente, mas sempre chegando mais perto de concluir seu objetivo, quanto mais longe vc ficar dele mais esse sentimento de dependência vai sumir, até chegar o momento que seus olhos vão abrir, e você vai pensar: Putz, que merda eu tava fazendo
anônima
11/06/2022 00h17
Acho nada.