Situação tá critica .Isto é Brasil u.u
eles respondem
anônimo
04/03/2015 00h57
Roubo, lavagem de dinheiro
08/03/2015 19h14
Uma calça pra uma jovem de 16 anos é mais de 100 dólares.

O problema é de quem não vota no PT, quem está do lado dele não sente impostos, não sentem nada.
anônimo
08/03/2015 19h33
É complicado, essa gasolina cara pra krl, meu avô tá puto, eu to suave.
Mas realmente, está muito foda, to pagando 8 reais num box de marlboro ... Porra, eu não entendo porque todo ano essa porra sobe, realmente não querem fumantes ...
anônimo
05/03/2015 22h41
Estou triste, a situação está bem difícil mesmo e o jeito é apertar os cintos.
12/03/2015 16h47
As contas do governo não estão fechando, inflando cargos e orçando obras além do preço justo, dentre outras trapalhadas, não é só federal...no meu estado a coisa se repete.

Com a alta de preços o consumo cai, e com o tempo volta a se equilibrar os preços, mas o governo continuar ganhando e as empresas apertando os lucros.