1.95K  13/07/2018 23h41

Quanto tempo geralmente dura um beijo beeeeeem dado, aliás? Eu só tenho dado selinhos e beijos sem graça de nem cinco segundos. Queria dicas para dar um beijo bom de verdade, entendem? PARA DESLIGAR DO MUNDO E ME CONCENTRAR NO BEIJO!!

elas perguntam
4 7
eles respondem
30/10/2017 20h43
Tesão. Eu nunca fui muito aficionado em beijos, mas aprendi com o tempo que estar com muito tesão faz a gente beijar muito bem. Beijo sem tesão é quase como beijo técnico da TV.
02/02/2017 15h13
Depende se a outra pessoa beija bem kk
Mas enfim, beijar mordendo o lábio, passando a mão no rosto na nuca.
Beija como se fosse o último beijo da vida
anônimo
02/02/2017 15h14
Vc já fez alguma coisa na sua vida que desejasse repetir milhares de vezes e mesmo assim faria novamente?
Lembra de algo?
anônimo
02/02/2017 15h38
Obs...
elas respondem
anônima
02/02/2017 15h24
Primeiramente se entregue, se nao se entregar vai sai merda... Comece com um beijo lento, com as mãos entrelaçadas no pescoço, a medida que vai passando o tempo aumenta a intensidade dos beijo,fazendo carinho no cabelo dele e descendo uma das maos para a nuca, da nuca para o peito, deslize do peito pra a cintura e apertando de leve a cintura dele, trazendo-o para ainda mais perto... Depois vai encaixando ainda mais seu corpo no dele. Quando perceber que ta bem no climax do beijo vc interrompe levemente, da um sorriso, provoca,morde( DE LEVE) os labios dele e volte ao beijo ate achar que deve terminar
anônima
02/02/2017 15h11
Fechar os olhos e se entregar. Beijar como se seu mundo dependesse desse beijo.
02/02/2017 15h21
Primeiro , a pessoa deve saber beijar.
02/02/2017 15h30
Se vc ficar contando os segundos nunca vai se desligar kkk. Se vcs tiverem com vontade vai dar certo rs. Relaxa, e não precisa enfiar a língua na guela do cara pq quando dizem beijo profundo não é isso q querem dizer kkkk.
É um carinho moça, vai durar o tempo q tiver. Lamba, morda, chupe, faça oq tiver vontade rs. Boa sorte.
anônima
02/02/2017 15h27
Hummmm
anônima
30/10/2017 20h42
Depende de uma serie de fatores
13/07/2018 23h41
Ainda bvl ^=^ Quero descobrir.