Não dei sim ao pedido de namoro porque era pouco tempo e, ele sabia que era pra ser ele e só estava conhecendo bem. Na primeira discussão ele falou que cansou de esperar eu me decidir e que não poderíamos ser um casal. O tempo passou, fomos nos entendendo e estamos pra se ver e resolver. Mas ele quer me ver no dia dos namorados. Isso me bugou pelo que ele disse na "discussão".

elas perguntam
3 3
eles respondem
11/06/2022 00h35
Ele quer namorar você, tá confuso pela sua indecisão... Se você não quer, melhor parar com a relação.
anônimo
11/06/2022 00h33
não sei, se vira
anônimo
11/06/2022 00h52
E como que ele está agindo? Ele só marcou um encontro e você aceitou.
elas respondem
anônima
11/06/2022 00h53
Não aceite, fique só ou saia com outro
11/06/2022 00h32
Vcs gostam de complicar afinal quer ou não namorar ele?
muitas garotas quer ser pedida em namoro e vc perdendo tempo
anônima
11/06/2022 01h14
Eita ele quer transar logo kakaka dps ele te larga. Ta apressadinho dms