Requisitos: é um setor muito fechado, ou seja, você tem praticamente uma vida privada. Por fora que houve na década de 90 uma série de sequestros, resultando em duas mortes de proprietários de transportes, é sempre um político por trás ajudando com trocas de favores, muita sujeira, propina. E aí, vai encarar?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
11/06/2022 02h19
só se for alfa e dominador
11/06/2022 01h54
Se eu gostasse dele e ele de mim, e se ele não se importasse em se relacionar com alguém de poder aquisitivo muito menor. Pq não?
Levo a minha vida com muita discrição e a questão da segurança podemos resolver.
eles respondem
11/06/2022 03h56
Qualquer empresa ligada a sindicatos e concessões do governo tem muita sujeira.
11/06/2022 01h55
Eu não, tá doido
11/06/2022 04h02
É o sonho de toda mulher.