O feminismo só existe onde os homens permitem?

eles perguntam
6 6
elas respondem
anônima
11/06/2022 01h42
Esses caras são psicopatas que matam pessoas inocentes
anônima
11/06/2022 01h37
O feminismo surgiu como uma luta pelos direitos da mulher, no Afeganistão é uma luta muito difícil de se travar. La, as mulheres nao podem estudar, nao podem sair sem o rosto, o corpo, as mãos e agora até os olhos descobertos. O grupo que lidera o Estado Afegão é ultra-fundamentalista...
Quando eu era criança li o livro Cidade do Sol, de Khaled Hossein, conta a historia de duas mulheres de Cabul. Há um trecho do livro contando que fala de uma mulher que foi espancada simplesmente por ter pintado suas unhas. No livro também fala sobre as condiçoes precárias das mulheres, o medico nao pode nem mesmo olhar para uma mulher quando leva seu filho para se consultar. quando é ela que vai ser consultada o medico nao examina porque é proibido olhar pra ela. Há outro trecho no livro onde conta a forma como Mariam, uma das protagonistas, dá a luz ao seu filho. O parto é feito sem condições apropriadas e sem nenhuma anestesia, ah! e so um detalhe ela precisou fazer uma cesariana. Sim, foi uma cesariana sem anestesia...Tudo isso entre 1970 e 1980, nao me lembro bem em que ano se ambientou a obra.
O povo do Afeganistao nao vive uma democracia como a gente vive.
anônima
11/06/2022 01h41
Não, lá existe movimentos feministas. Mas, a população lá em geral, está sem direito algum, e as mulheres são uma das piores vítimas.
11/06/2022 02h14
País pobre e fudido desses, vai morar lá então, com esses homens maravilhonssons, verdadeiros herois. Kkkkk.

Ocidental leva pipoco também viu, com vagina ou com pênis.
Não sei pq vocês estão tão incomodados com feminismo, se é que o problema é feminismo mesmo e não misoginia.
anônima
11/06/2022 08h31
Tú é gay enrustido,se aceita logo.
anônima
11/06/2022 02h43
concordo
eles respondem
11/06/2022 01h41
Não sei se o feminismo só existe onde homens permitem, mas uma coisa é fato: o feminismo nunca teria chegado onde chegou sem a colaboração de homens no geral
anônimo
11/06/2022 01h56
Como feministo, me recuso a concordar, bora sair no soco Alex
anônimo
11/06/2022 01h50
Sempre falhou.
11/06/2022 08h22
Quero ver todas a
A feministas indo pra lá defender as mulheres
anônimo
11/06/2022 01h35
Sim,estou me surpreendendo com a evolução deste site, homens cada vez mais enxergando a verdade